Ir para conteúdo

LG KP 105 DA VIVO NÃO LIGA MAIS AO TENTAR DESBLOQUEAR SEM USO DE FLASH,


Posts Recomendados

prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

post-10624-139967331371_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezados, boa tarde...

alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema.

tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,,

deu erro ao iniciar o processo,,,

daí o celular não liga mais...

passei flash, mas não resolveu o problema...

alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

Ja reparou a Eeprom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,na aba unlock vc clica em write backup,daí vai abrir uma tela com os backup's das areas responsáveis pela area de simlock,ele esta dentro de uma pasta nomeada com o modelo e imei correspondente ao seu modelo,existe lá varios backups' lá,escolha o primeiro feito e pronto,refaça oprocedimento de unlock clicando em read unlock code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu comigo. 1-coloque o cell no cabo sem bateria 2-clicke em connect phone lo apos conecte a bateria e espere o final da leitura! 3-vai em write beckup(a vygis salva o beckup dos aparelhos) olhe atraz do atc que tem o imxx dele, e ache o beckup com o mesmo imxx e pronto estara funcionando novamente obs: faço o desbloqueio novamente com a bateria total carregada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu comigo.

1-coloque o cell no cabo sem bateria

2-clicke em connect phone lo apos conecte a bateria e espere o final da leitura!

3-vai em write beckup(a vygis salva o beckup dos aparelhos)

olhe atraz do atc que tem o imxx dele, e ache o beckup com o mesmo imxx e pronto estara funcionando novamente

obs: faço o desbloqueio novamente com a bateria total carregada!

Por favor amigo,sei que nao fez por mal,porem evite postagens repetitivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema..graças a ajuda de vocÊs consegui encontrar uma arquivo de backup gerado pela vigys, do aparelho na primeira vez que utilizei, e já tava com o imei de origem gravado,, daí restaurei backup... o aparelho ligou, mas tava dando erro no cartão sim.. daí passei uma outra flash diferente, rede 732, depois voltei a passar a de origem 724 e resolvi o problema,,, muito obrigado pela colaboração de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...