Ir para conteúdo

Dev-Team libera correções Redsn0w0.9.9b6 Serviços Localização


Posts Recomendados

Redsn0w 0.9.9b6 correções serviços de localização e suporte personalizado para IPSW janela

Atualização ** 14 : Nós lançamos 0.9.9b6 versão do redsn0w, com tanto a correção funcional e estética para corrigir iOS5 jailbreakers. Para os proprietários iphone3gs com a baseband 06.15, este redsn0w elimina a queda de rede que você viu quando usando os Serviços de Localização em iOS5 (na verdade, você nem precisa desativar os Serviços de Localização mais durante a configuração inicial). A correção estética é a contagem decrescente visual que você vê quando entrar no modo DFU.

Não há problema em re-executar esta redsn0w sobre um dispositivo existente na iOS5 jailbroken. Basta escolher "Jailbreak" novamente e de-selecionar Cydia (em outras palavras, todas as caixas de seleção será desmarcada). Se você tiver sorte o suficiente para ter uma iphone3gs bootrom de idade, por favor, pré-selecionar o IPSW primeiro (redsn0w ainda não pode auto-detectar a versão do seu FW bootrom de idade 3GS se ele já foi jailbroken).

Posted Image

Citação:

Atualização ** 13 : Com o lançamento de hoje iOS5 oficial, redsn0w foi atualizado para incluir a 0.9.9b5 URLs públicas para os arquivos IPSW. Desta forma, pela primeira vez iOS5 jailbreakers não precisa fornecer o arquivo IPSW manualmente. Ainda é um jailbreak tethered em todos, exceto o bootrom old-iphone3gs, e isso não se aplica a iPad2 ou o iPhone4S upcoming.

Porque o jailbreak é atualmente apenas amarrados por maioria dos dispositivos, não vamos lançar um novo PwnageTool ainda. Em vez disso, decidimos construir algumas das funcionalidades do PwnageTool para redsn0w (desde que você precisa para redsn0w "Just inicialização amarrados" em cada ciclo de energia de qualquer maneira). O novo "Custom IPSW" botão na tela Extras criará um IPSW sem a atualização para o baseband 4.3.3 ou 5.0gm (iphone3gs e iPhone4 apenas, por agora). Lembre-se de NÃO restaure acidentalmente ao estoque IPSW depois de criar o personalizado um! O costume começa com NO_BB_ (para "não baseband"). No iTunes Mac, você seleciona um IPSW, mantendo pressionada a tecla Option enquanto clica "Restore".

Você deve digitar "Pwned DFU" antes de tentar usar o IPSW NO_BB_ com iTunes (e seu arquivo hosts não pode estar apontando para servidores devido a Cydia é o mecanismo de nonce novo blob eles estão usando no iOS5).

Aqui estão os para download :

Redsn0w 0.9.9b6 para Mac

Redsn0w 0.9.9b6 para Windows

redsn0w_mac_0.9.9b6.zip

redsn0w_win_0.9.9b6.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...