Ir para conteúdo

iPhone 3Gs 16Gb apresentando tela branca


Posts Recomendados

Prezados colegas do Clan GSM Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo... Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem: "Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado." Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca... A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%. Alguem sabe me dizer o que devo fazer? Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema. Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio? Hoje estou com um iPhone 4G 32Gb com iOs 4.3.5 desbloqueado via GEVEY e estou com medo de atualizar pro iOs5 por medo de não conseguir fazer o GEVEY funcionar;. Se alguem tiver pra mim uma resposta ou indicações para o 3Gs e para o 4 eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas do Clan GSM

Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo...

Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem:

"Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado."

Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca...

A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%.

Alguem sabe me dizer o que devo fazer?

Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema.

Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio?

Hoje estou com um iPhone 4G 32Gb com iOs 4.3.5 desbloqueado via GEVEY e estou com medo de atualizar pro iOs5 por medo de não conseguir fazer o GEVEY funcionar;.

Se alguem tiver pra mim uma resposta ou indicações para o 3Gs e para o 4 eu agradeço.

Amigo bem vindo ao Fórum Clangsm

Só por curiosidade o Sr. é técnico ?

O iPhone possui o Jailbreak ?

O desbloqueio foi somente uma coincidência pois não ter a ver depois de desbloqueado começar os defeitos.

O Problemas apresentados em seu iPhone pode estar sendo causado pela bateria, já que como o Sr. mesmo disse você atualizou para IOS 5 e continua o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um iphone 4s, ele tinha a tela rachada entao quis arrumar. Fui na assistencia tecnica, o homem trocou a tela na hora (mais ou menos 1 hora de serviço). Essa semana eu deixei cair pela primeira vez meu iphone depois do conserto, não foi uma grande queda e logo depois a mesma o celular parecia funcionar normalmente. Mais tarde reparei que toda vez que eu o ligava ia para uma tela branca. O touchscreen e alertas ainda funcionam, porém o iphone não tem mais sinal e nem sai dessa tela branca listrada. Tirei um print da tela de inicio e parece estar funcionando, e o itunes ainda reconhece o aparelho. O que eu faço agora? O que pode ser este problema? Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo isso e muito comun de aconntecerr quando vc encaixa o lcd com o aparellho ligado retire alguns parafusos da placa o suficiente para a bateria desencostar da placa depois e somontar o aparelho e ligar que fica blz.

Boa tarde, estou com um aparelho 3gs que a tela ficou branca assim que desconectei o display e quando fui colocar de novo, já troquei a tela, tentei restaurar pelo itunes e nada, se alguém tiver uma solução por favor poste aqui na página.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...