SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

Nokia n73 ingles

5 posts neste tópico

Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1

porem amigos ele é ingles ou chines :( sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum obtem 2 tipos de flash...

segue os links:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Tente passar seo atc naõ ligar passe novamente oque estava..

Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisará do Nemesis e do NSU (Nokia Please login or register to see this link. Updater) instalados no seu computador. Eu fiz a atualização do meu N73 da seguinte maneira:

Please login or register to see this link. o Please login or register to see this link. no PC

Instale o Nemesis com a opção "Please login or register to see this link. USB Device".

Abra o Nemesis e clique em "Scan for new device".

Clica na parte "Phone Info", depois em READ. Anote o Código Original do aparelho, o HW Version e o Serial Number.

Logo em seguida informe o seguinte valor no PRODUCT CODE: 0529835

Agora, clique em enable no campo modificado, em seguida clique em WRITE.

Aguarde alguns segundos e depois clique READ novamente para conferir se a mudança foi efetivada.

Feche totalmente o programa Nemesis, tanto no modo normal, quanto na barra de tarefas.

Entre no NSU (Nokia Software Updater) e inicie a atualização do seu aparelho. Primeiro, ele fará uma uma leitura do seu firmware, depois iniciará o download (+/- 64 MB). Após isso processo, ele fará a transferência do firmware para seu Please login or register to see this link. (nessa etapa, não desligue o aparelho, nem desconecte o cabo, ou o aparelho poderá deixar de funcionar!). Durante esse processo o celular irá desligar sozinho e depois de alguns minutos, ligar em modo de teste.

Se ocorrer tudo bem, o próprio Nokia Updater irá religar seu aparelho.

Para conferir se a atualização deu certo, digite *#0000#. A versão do do novo firmware irá aparecer

Todos esses procedimentos são por sua conta e risco! Faça backup de seu celular antes (principalmente da agenda), porque depois da atualização, a memória#243;ria do telefone pode zerar completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos desculpem a demora , um grande amigo meu me disse para eu fazer o seguinte processo joguei a flash que o aparelho que o atc liga mais fica em ingles, ai e depois que ele ligo tudo belezinha ai joguei uma outra em portugues mais ai selecionei a opção Downgrade ai o aparelho não morreu e fico em portugues normals :) (obs: essa outra que eu joguei em portugues era uma versão menor )

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos feliz por ter sanado seu problema!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0