Ir para conteúdo

Nokia n73 ingles


Posts Recomendados

Você precisará do Nemesis e do NSU (Nokia Software Updater) instalados no seu computador. Eu fiz a atualização do meu N73 da seguinte maneira:

Conecte o celular no PC

Instale o Nemesis com a opção "Virtual USB Device".

Abra o Nemesis e clique em "Scan for new device".

Clica na parte "Phone Info", depois em READ. Anote o Código Original do aparelho, o HW Version e o Serial Number.

Logo em seguida informe o seguinte valor no PRODUCT CODE: 0529835

Agora, clique em enable no campo modificado, em seguida clique em WRITE.

Aguarde alguns segundos e depois clique READ novamente para conferir se a mudança foi efetivada.

Feche totalmente o programa Nemesis, tanto no modo normal, quanto na barra de tarefas.

Entre no NSU (Nokia Software Updater) e inicie a atualização do seu aparelho. Primeiro, ele fará uma uma leitura do seu firmware, depois iniciará o download (+/- 64 MB). Após isso processo, ele fará a transferência do firmware para seu celular (nessa etapa, não desligue o aparelho, nem desconecte o cabo, ou o aparelho poderá deixar de funcionar!). Durante esse processo o celular irá desligar sozinho e depois de alguns minutos, ligar em modo de teste.

Se ocorrer tudo bem, o próprio Nokia Updater irá religar seu aparelho.

Para conferir se a atualização deu certo, digite *#0000#. A versão do do novo firmware irá aparecer

Todos esses procedimentos são por sua conta e risco! Faça backup de seu celular antes (principalmente da agenda), porque depois da atualização, a memória#243;ria do telefone pode zerar completamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos desculpem a demora , um grande amigo meu me disse para eu fazer o seguinte processo joguei a flash que o aparelho que o atc liga mais fica em ingles, ai e depois que ele ligo tudo belezinha ai joguei uma outra em portugues mais ai selecionei a opção Downgrade ai o aparelho não morreu e fico em portugues normals :) (obs: essa outra que eu joguei em portugues era uma versão menor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...