SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joalison

samsung e 2130 piscando

7 posts neste tópico

ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,quais os procedimentos ja realizado?verifique se ha oxidaçao na pci faça uma boa limpeza,faça tbm uma atualizaçao no software teste e nos post resultados,bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria que peguei aqui com esse defeito resulvo com atualização de software..

segue um link de procedimento pela HWK revit rs o es..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz

Quais procedimentos já foram feitos no mesmo?

Quais equipamentos o sr: possui?

como assim do mesmo jeito? se enganou em que?

seja mais especifico!!

a principio de um erase e aplique uma flash!

Compartilhar este post

Link para o post

socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude

Der a flash direto sem pedir informação do aparelho, ela vai entrar e tem muitas chances de voltar a funcionar pelo menos ficar do mesmo Jeito que estava. Enquanto a flash de sempre voltar, faça na Z3 alguns amigos disse q ela não volta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja peguei varios aki na minha bancada mas sempre volta ja tentei com UST-pro2 / Z3x / NS-pro / N-box mas todas eles com retorno depois de alguns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0