PROGAMA MASTER ERRO
0

2 posts neste tópico

Oi bom bia amigos do forum. Meus amigos estou apanhando do master ja baixei o progama aki no forum drives td. ja estalei o framework 4.0 mas da erro diz pra updade do mesmo ja estalado framework 4.0 e tb não consigo acessa a area do suport da master que dizer tem um suport que eu consigo acessa mas é com os progamas antigos 661 não vizualiso os outros se tem ne nesse site alguém pod me ajudar ja peguei todas informações aki no forum pq como ja sabemos que aki tem td graças a deus mas não to conseguindo estalar a master com a nova versão. me ajudem por favor des de ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi bom bia amigos do forum. Meus amigos estou apanhando do master ja baixei o progama aki no forum drives td. ja estalei o framework 4.0 mas da erro diz pra updade do mesmo ja estalado framework 4.0 e tb não consigo acessa a area do suport da master que dizer tem um suport que eu consigo acessa mas é com os progamas antigos 661 não vizualiso os outros se tem ne nesse site alguém pod me ajudar ja peguei todas informações aki no forum pq como ja sabemos que aki tem td graças a deus mas não to conseguindo estalar a master com a nova versão. me ajudem por favor des de ja agradeço.

Olá Robert, passe neste tópico e leia tudo atentamente: Please login or register to see this link.

Nele explico e chama a atenção de nossos sistemas operacionais e muito mais. Além de encontrar links úteis.

Mas já lhe adianto, sobre o suporte oficial do fabricante, realmente está um caus total e é só isso mesmo!

Vamos aguardar e ou continuar rezando muito. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0