Ir para conteúdo

GM630 sem PLMN !


Posts Recomendados

CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese..

ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho.

segue o arquivo do NVM..

realmente era a NVM amigo .. !! brigadão .. podem encerrar o tópico !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente este procedimento:

CAro colega tente jogar uma eeprom no atc pegando pelo support da box...ou mesmo verifique se o imei do atc esteja zerado uma hipotese..

ou mesmo ja vi casos de pessoas que resolveram reescrevendo NVM do aparelho.

segue o arquivo do NVM..

Não obtendo resultado tente este:

PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network.

" traduzindo "

Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal".

Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo:

MCC = 724. MNC= 31 OI

MCC = 724. MNC = 02 TIM

MCC = 724. MNC = 05 CLARO

MCC = 724. MNC = 10 VIVO

Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir

já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora

disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software

porém Amigo fica minha dica.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...