SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilosilva

KB775f - Calibragem inválida

7 posts neste tópico

Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,abra o atc e verifica perto do encaixe do touch se nao a oxidaçao ou algum componente danificado,teste e nos post resultados,bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria dos casos quando começa dar problema no toque ou mesmo na calibragem o certo mesmo e unico jeito sem obter oxidação no atc como colega disse acima é somente trocando o touch do atc.. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Julio Tinelli e GSM CELL, já verifiquei também e não há sinais de oxidação. Acho q agora só me falta trocar o Touchscreen, já pedi a peça, assim que trocá-la retornarei ao tópico pra postar o resultado. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Julio Tinelli e GSM CELL, já verifiquei também e não há sinais de oxidação. Acho q agora só me falta trocar o Touchscreen, já pedi a peça, assim que trocá-la retornarei ao tópico pra postar o resultado. Muito obrigado.

Estou com um com o mesmo problema.. vou aguardar você trocar, ai poste aqui para sabermos...

Bom trabalho Danilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera infelizmente não consegui o Touch para fazer a troca, se alguem conseguir trocar, poste os resultados. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0