Ir para conteúdo

C3-00 com display branco


Posts Recomendados

Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro.

Esse link que visualizei

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html

Aguardo uma ajuda...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro.

Esse link que visualizei

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html

Aguardo uma ajuda...Obrigado

Ola meu querido,pelo que abaixei aqui o arquivo..Quando voce descompacta ele tem 3 arquivos dentro com os seguintes nomes;

1-Uma outro arquivo que voce,teria que desconpactar e vai pedir uma senha!!

2-Um outro com o sinbolo da "internet explorer"...indeex.php

3-O arquivo que voce ira abrir e vai conter a senha para descompactar o arquivo abrir o programa com algumas solucoes para o modelo desejado...

senha: www .4gsmmaroc.com

Tente novamente

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu querido,pelo que abaixei aqui o arquivo..Quando voce descompacta ele tem 3 arquivos dentro com os seguintes nomes;

1-Uma outro arquivo que voce,teria que desconpactar e vai pedir uma senha!!

2-Um outro com o sinbolo da "internet explorer"...indeex.php

3-O arquivo que voce ira abrir e vai conter a senha para descompactar o arquivo abrir o programa com algumas solucoes para o modelo desejado...

senha: www.4gsmmaroc.com

Tente novamente

Boa Sorte

Consegui visualizar obrigado pela dica,mais não consegui ver o valor do resistor,olhando a foto ali de baixo para cima é o segundo,de cima pra baixo é o quinto,vc sabe o valor por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr ja tentou verificar pelo "Manual Tecnico" do atc se aparece o valor do componente que o Sr precisa...

Segue o LINK do Manual:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-4.html

O componente em questão é o capacitor C2401,no esquema marca ele com essa numeração C2401=I22 não sei o que significa esse i22..

Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera estou com um c3-00 com display branco, ja fiz ressoldagem nos componentes do circuito ao redor do conector, troquei o conector e o display, mas o defeito ainda continua, o atc caiu, so ainda nao fiz ressoldagem em toda pci, alguem jah conseguiu resolver esse problema? desde jah obrigado!!

Sendo assim, seria interessante já que nos relata ter havido uma queda no mesmo, verificar com lupa ou algo do gênero, toda a PCI, principalmente a área de processamento do visor, assim após ressoldando algum componente quebrado e tal. O link do manual técnico me parece ter já sido indicado anteriormente. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

amigo os faz um jumper nos 2 resistores de cima que resolve eu resolvi assim, se nao consegui eu mando a imagem mas noa tem erro, faz um jumper nos resistores bem de cima no lado do conector...

Amigo poderia me passar uma imagem do jump para o C3 com display branco?? to com um aqui, ja fiz limpeza, ressolda nos capacitores e resistores proximo ao conector do display mas não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante Fredso Barbosa

Comigo ja aconteceu depois de me bater muito procurando o defeito olhando ve que o conector da placa onde pega o display estava com pinos amasados desamacei e problema resolvido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...