Ir para conteúdo

samsung m 2520


Posts Recomendados

Bom dia novamente. obg pelas respostas, vou me apresentar novamente para os amigos me conhecer melhor. fiz um curso no ano passado com a tellematica. fiz um estagio com amigo em Confresa no MT. Tenho apenas 3 meses de assistencia, sou verde ainda,por isso peõ desculpas se perguntar alguma coisa errada. Amigos a capainha do atc funciona quando coloco a RadioFM. passei o mesmo vedeo para outro atc e o vedeo reproduz legal com audio. coloquei um cartao de memoria no atc com defeito, ele reproduz mas nao sai o som. fiz um reset e um full reset e nada. obg e que Deus os abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos, que Deus os abençoe...

como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas...

tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

Amigo siga este tutorial aplica-se também a este modelo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19133-dica-para-ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung.html

Quando pego destes atc aqui sem ícone no menu ou este defeito mencionado,resolvo desta forma.

Post Resultado!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...