SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
George Marinho

samsung m 2520

6 posts neste tópico

bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Sr pelo que intendi não toque musicas ou videos pelo cartao de memoria,mais o atc tocar ele toca normalmente..tente formatar oc artao e colcaor musicas novamente ou mesmo troque-o...ou se nao da um reset no atc,, *2767*3855# Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia novamente. obg pelas respostas, vou me apresentar novamente para os amigos me conhecer melhor. fiz um curso no ano passado com a tellematica. fiz um estagio com amigo em Confresa no MT. Tenho apenas 3 meses de assistencia, sou verde ainda,por isso peõ desculpas se perguntar alguma coisa errada. Amigos a capainha do atc funciona quando coloco a RadioFM. passei o mesmo vedeo para outro atc e o vedeo reproduz legal com audio. coloquei um cartao de memoria no atc com defeito, ele reproduz mas nao sai o som. fiz um reset e um full reset e nada. obg e que Deus os abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos, que Deus os abençoe...

como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas...

tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...

Amigo siga este tutorial aplica-se também a este modelo: Please login or register to see this link.

Quando pego destes atc aqui sem ícone no menu ou este defeito mencionado,resolvo desta forma.

Post Resultado!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0