SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Emanoel Amorim

Gx-200 displey branco

3 posts neste tópico

amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema

Sr veja se os componentes não esteja danificado,já que você mesmo citou que o atc obteve queda.

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a versão de lcd desse aparelho é diferente dos demais portanto ele não irá reconhecer a peça, pode fazer uma comparação se tiver outro aí em sua assistência, até a placa é diferente. o problema é que não sei onde encontrar o lcd para esse. Me parece que é uma versão "ching-ling" do GX200. Bem eu identifiquei o problema, mas assim como você, ainda não tenho a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0