Ir para conteúdo

Pequena explicação sobre SL3 desbloquear autônoma Manole e seu BRO


Posts Recomendados

POR SoftMobile 
Supporter produto

SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível

SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários.

Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Características: - Destrave todos os bloqueios de rede em telefones Nokia SL3 - Destrave 20 dígitos códigos de telefones baseados SL3 Nokia demasiado - tempo de desbloqueio para um telefone Nokia SL3: 10-30 segundos - Trabalho em cabos FBUS usando MXBOX (HTI) - pode ser ativada em MXBOX (HTI) - Trabalho em todos os HASH atualmente disponíveis no mercado - Trabalho em todos os processadores TI baseado (RAP3G, RAPIDO, Rapu) - NÃO trabalho em Infineon e telefones Brodcom ODM Nokia - independente de Trabalho (sem conexão à Internet necessária após ativação foi feita) Preços para ativações em MXBOX (HTI): 1 pcs. 99 EUR 20 pcs. 1.600 EUR cem peças. 7000 euros ! Para evitar mal-entendidos! Este é ativação somente e só irá funcionar com MXBOX (HTI), dongles FreeTuga não pode ser ativada com esta opção. Há NO TRANSPORTE NECESSÁRIO apenas a ativação online. MXBOX Todos (HTI) ativações são baseados em plena MXBOX (HTI) números de série (incluindo emparelhado FreeTuga Smartcard SN) em nosso servidor on-line. Para ativar esse recurso em MXBOX ligação à Internet (HTI) é necessária. Uma vez MXBOX (HTI) têm esse recurso ativado, não há mais necessidade de ligação à Internet ( pode trabalhar autônomo). ativações ALL vai começar a trabalhar a partir de 01 de dezembro de 2011 De 1 dezembro - 20 dezembro vou vender não mais ativações, para proteger os revendedores que já compram de mim e proteger este vendas revendedores. ativações pré-venda podem ser comprados a partir de agora por revendedores . Contacte-me em privado. SL3INSTANT para MXBOX - Distribuidores Autorizados e Revendedores Nota: Esta solução é de modo algum ligado ao FreeTuga codificador (Alim Hape). Esta é uma solução 3o partido com base em pesquisas que por algum coder outras cujo nome eu não quer tornar pública agora. O que isso significa exatamente:

Citação:

Desbloqueio SL3INSTANT (sem Brute Force) disponível

ONLYfor MXBOX (HTI) proprietários.

Significa que você precisa para comprar BOX MX Frist

Citação:

Solutionis PREÇO simples, muito rápido e acessível:

ativações Pricesfor em MXBOX (HTI):

1 pcs.99 EUR

20pcs. 1600 euros 100pcs. 7000 EUR

Você precisa comprar a ativação, em seguida,

Citação:

ALLactivations vai começar a trabalhar a partir de 01 de dezembro de 2011

De 1December a 20 de Dezembro eu não vou mais vender ativações, toprotect revendedores que já compram de mim e proteger este vendas revendedores.

Significa que você precisa para comprá-lo hoje e usá-lo depois de 01 de dezembro, e quando em 01 de dezembro serão anunciados todas as equipes vão copiá-lo e adicionar como atualização gratuita para suas caixas.

revendedores também serão **** ed up neste jogo, lembre última tentativa para vender LBF ler solução como a ativação. Em suma, você (cliente e revendedor) será uma pessoa enganada. donkey.jpg Não se esqueça não há proteção para soluções buraco negro. Assim, copiar / colar será em um único dia. Esta solução pode ser chamado * quot; Dê-me seu dinheiro e eu vou correr mais rápido que eu posso * quot;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...