Ir para conteúdo

Nokia n97 erro do auricular


Posts Recomendados

Boa noite Não trabalho com telemóveis, Já fiz hard reset o telemóvel, reinstalei o software ja tentei desligar e quando ele tive se a ligar colocar o auricular e tirar de seguida e nada Esta na mesma. Ele esta com a versão software 22.0.110 ele e um nokia n97 RM-505 Me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Não trabalho com telemóveis,

Já fiz hard reset o telemóvel, reinstalei o software ja tentei desligar e quando ele tive se a ligar colocar o auricular e tirar de seguida e nada

Esta na mesma.

Ele esta com a versão software 22.0.110 ele e um nokia n97 RM-505

Me ajude por favor

Correto!

Esse problema senhor é caracterizado defeito físico, por oxidação ou componentes danificados, sem a minima experiencia com celulares fica um tanto dificultoso em ti da um suporte pois terá de abri o aparelho e fazer procedimentos em hardware, sem experiência só trará mais avarias em seu aparelho.

O mais aconselhado nestas horas senhor é leva seu aparelho a uma assistência para que o técnico possa fazer o reparo em seu aparelho.

Se ainda over duvida senta-se vontade.

Grupo Clan GSM agradece sua compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Muito obrigado pela ajuda então vou ver ser uma loja que me possa arranjar. E que já foi a nokia e eles mandarão o telemóvel para trás sem reparação por terem mexido nele por dentro, mas não fui eu, foi para arranjar o micro usb estava estragado xD. Obrigado pela a sua ajuda Cumprimentos paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...