Ir para conteúdo

software para controle e emiçaõ de o.s


Posts Recomendados

galera.. a 4 anos trabalho .. no velho metodo... de o.s a mao.....e precisava de alguem ..para indicar algum software.. para emitir o.s , fazer cadastro... e ter um controle sobre minha loja.... aceito dicas sugestoes.. criticas... tudo e bem vindo... desde de ja agradecendo a participao de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. a 4 anos trabalho .. no velho metodo... de o.s a mao.....e precisava de alguem ..para indicar algum software.. para emitir o.s , fazer cadastro... e ter um controle sobre minha loja.... aceito dicas sugestoes.. criticas... tudo e bem vindo... desde de ja agradecendo a participao de todos...

Amigo o mais certo é você procurar em sua cidade alguma empresa de criação de sistema, pois assim você pode fazer o Software de acordo com o estilo e método de trabalho de sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. a 4 anos trabalho .. no velho metodo... de o.s a mao.....e precisava de alguem ..para indicar algum software.. para emitir o.s , fazer cadastro... e ter um controle sobre minha loja.... aceito dicas sugestoes.. criticas... tudo e bem vindo... desde de ja agradecendo a participao de todos...

Bom dia J.C.Cel...

De uma olhada nesse link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/4581-software-para-controle-de-assist%EAncia-t%E9cnica.html

Ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...