Ir para conteúdo

Samsung G600 - Tela Travada


Posts Recomendados

Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega já tive um modelo desses aqui em minha assistência com o mesmo problema de travar na tela da "Samsung" isso é arquivo corrompido no atc,como citado pelo cartão de memória provavelmente é um "Arquivo" e da esses problemas citados como você disse,você tera que fazer uma atualização de software neste aparelho para que volte ao normal e sem este problema de travar na tela inicial.... Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tendo problemas, pois estou tentando fazer a atualização da firmware através do NSPro V5.x mas não esta detectando o aparelho, "NSPro box was not detected" estou utilizando o cabo USB que veio junto ao mobile (original), pode me dá um help?! Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tendo problemas, pois estou tentando fazer a atualização da firmware através do NSPro V5.x mas não esta detectando o aparelho, "NSPro box was not detected" estou utilizando o cabo USB que veio junto ao mobile (original), pode me dá um help?!

Atenciosamente.

Amigo, NSPRO, não é um software, e sim uma Box (ferramenta usada para reparos e manutenção de aparelhos celulares, marca Samsung e outros...)

por isso, nem mais tente, siga o conselho de nosso amigo Pierre Souza, assim você não danifica seu aparelho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

ola amigos tenho um aparelho com esse problema sera q alguem teria o firmware desse aparelho ...fiz um soft aki q tenho mas ele nao voltou ..

grato .

amigo pra solicitações de de arquivos flash use esse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

ja pra adiantar vc pode baixar sua flash desejada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40263

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia amigos,estou com um G600 travando, ele trava da seguinte forma:recebendo ligaçao,as vezes na camera, as vezes fik o dia todo ligado e nao trava, ja fiz flash, reparei eprom(reparos feitos na Z3x),desoxidaçao da placa principal,estou agora nesse momento verificando o LCD, se tiverem alguma dica, posta ae que to no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...