SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo de Tarso

Read Flash e Format Infineon

5 posts neste tópico

Alguém Poderia informar o procedimento de backup da flash da plataforma infineon e do endereço e procedimento do format tbm infineon? Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém Poderia informar o procedimento de backup da flash da plataforma infineon e do endereço e procedimento do format tbm infineon?

Desde já agradeço a atenção de todos.

e como tira codigo de segurança dele?credoseila

Compartilhar este post

Link para o post

e como tira codigo de segurança dele?credoseila

amigo ja instalou os drives!!! apos encontrar a pinagem de um format usando reserved encrypt zone(7880 etc)... sempre tendo o cuidado de fazer o read flash... paz !!!

se ainda não instalou os drives segue o link do mesmo..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém Poderia informar o procedimento de backup da flash da plataforma infineon e do endereço e procedimento do format tbm infineon?

Desde já agradeço a atenção de todos.

o procedimento do read flash do infineoné quase o mesmo do mtk... salve flash, click em (read file) eu uso a 2 opção para formatar...reserved encrypt zone(7880 etc)... instale tambem os drives...

segue o link..Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o procedimento do read flash do infineoné quase o mesmo do mtk... salve flash, click em (read file) eu uso a 2 opção para formatar...reserved encrypt zone(7880 etc)... instale tambem os drives...

segue o link..Please login or register to see this link.

meus amigos na hora de postar troquei as palavras video por drive..

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0