SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
faviov3

Cyclone box (ajuda por Favor )

26 posts neste tópico

Apos atualização cyclone não abre mais alguem saber o que pode ser ? Quando eu vo na caixa box Maintenance ela atualiza normal ,mais quando vo abri a caixa nokia tool da esse erro abaixo Veja a imagem do erro Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para usar as novas atualizações da Cyclone, é necessário atualizar os drivers. nas emprimeiro lugar voce tem que desistalar os draive antigos Então, primeiro instale a atualização estale nova atualizaçao.., depois de tudo instalado conecte sua box ao computador. Vá no Gerenciado de dispositivos e procure pelo item "CYCLONE BOOTLOADER", clique com o botão direito e atualize o driver que está nessa pasta "C:\Arquivos de Programa\Cyclone box\Drivers" Depois de atualizado os drivers, abra o programa principal da box e clique em NOKIA TOOL e teste, vai pedir para instalar outros drivers e vai fazer a atualização do firmware da box. Após isso acredito que sua box, funcionará perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos fiz o que vc mando e continua na mesma , por duvida formatei o pc estalei a nova atualização da cyclone estalei os novos driver e fiko do mesmo jeito !!!! Sera que tem solução pra arruma isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos fiz o que vc mando e continua na mesma , por duvida formatei o pc estalei a nova atualização da cyclone estalei os novos driver e fiko do mesmo jeito !!!!

Sera que tem solução pra arruma isso ?

Amigo vá em Gerenciador de Dispositivos e faça um Print em expansão"tela máxima" faça isso com a Box conectada e post aqui para ver no que podemos lhe ajudar!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa flavio,eu estou com os amigos que já postaram

quase certo que falta drivers na instalação

tua box não está em main mode(que é quando o sw identifica box e está pronto pra rodar)

refazer a intalação é a dica pois o erro está ai certamente

tem um tuto do ary,é antigo mas vai te ajudar no passo a passo

Please login or register to see this link.

lembrando que estou me referindo a box não ao instalador so sw

tenta ai e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai amigo a imagem

[ATTACH=CONFIG]24170[/ATTACH]

Amigo instale o drive sinalizado na imagem abaixo ,já tive problema com a Smart-Clip devido o não

reconhecimento da Scard mesmo os drivers estando instalados.

Depois que instalei este driver controlador de barramento SM,ficou tudo certo.!¬¬

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Etinho instalei o driver que vc cito na imagem , mais continuo do mesmo jeito !!! quando vo abri a o programa da box a luz USB da box fika piscano a luz vermelha !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Etinho instalei o driver que vc cito na imagem , mais continuo do mesmo jeito !!!

quando vo abri a o programa da box a luz USB da box fika piscano a luz vermelha !!!!!

Amigo experimente trocar o cabo Usb que faz conexão entre o Pc e a Box!

Também a possibilidade de ser os driver da placa mãe de seu pc,tem alguns caso quando instalado drivers genérico interfere no Usb 2.0 dificultando a identificação.

Acabei de instalar em um Pc aqui só para testar tendo em vista que faz tempo que não uso esta box, particularmente uso a Hwk+Mxkey.

mais para descartar hipótese com a instalação do software fiz o teste versão Installer v1.16

Please login or register to see this image.

Procure fazer o teste em outro pc.;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo experimente trocar o cabo Usb que faz conexão entre o Pc e a Box!

Também a possibilidade de ser os driver da placa mãe de seu pc,tem alguns caso quando instalado drivers genérico interfere no Usb 2.0 dificultando a identificação.

Acabei de instalar em um Pc aqui só para testar tendo em vista que faz tempo que não uso esta box, particularmente uso a Hwk+Mxkey.

mais para descartar hipótese com a instalação do software fiz o teste versão Installer v1.16

Please login or register to see this image.

Procure fazer o teste em outro pc.;paz

pedi pra ele reiniciar o pc pra ver

as vezas pode ser isso manda fazer um teste

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos troquei o cabo instalei na minha maquina em casa e fiko do msm jeito !!! antes de atualiza a box pra essa ultima atualização ela funcionava normal !! Eu instalei a versão nova e depois fui em Box Maintenance e atualizei ela foi normal!!!! Mais agora não abre o programa , sera que na proxima atualização ela teria chance de volta a funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Etinho instalei o driver que vc cito na imagem , mais continuo do mesmo jeito !!! quando vo abri a o programa da box a luz USB da box fika piscano a luz vermelha !!!!!

Olá Favio..., bem como nos diz que já instalou os driver anteriormente citados, seria interessante nos postar novamente um PRITN atual de seu Gerenciador de dispositivos, mas atente-se ao arquivo anexo que deixo (Please login or register to see this link. ), nele circulo em vermelho onde só deves clicar no [+], após redimensionar a janela apontando a seta do mouse nos riscos verdes. Após baste teclar Alt+PrintScreen e colar em um editor, salvar em .jpg e nos enviar. Essa dica vai servir para futuros também, seja para esta BOX ou outras!

Amigos troquei o cabo instalei na minha maquina em casa e fiko do msm jeito !!! antes de atualiza a box pra essa ultima atualização ela funcionava normal !! Eu instalei a versão nova e depois fui em Box Maintenance e atualizei ela foi normal!!!! Mais agora não abre o programa , sera que na proxima atualização ela teria chance de volta a funciona?

Ou pode ainda ler isso, principalmente o final, boa sorte:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrano que esse pc e o que eu uso em caso não e o da loja mais continua com o msm erro!!

Ta ai a imagem do pc de casa amanha eu posto a imagem do pc da loja!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculapa a imagem ta ai Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido !!!!!!!!! saiu uma nova atualização da box dia 24 so atualizei ela volto a normal , Alguem poderia fecha o topico!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito cuidado com esta ultima atualizaçao(08 dez 2011), comigo tambem aconteceu a mesma coisa !a box para de pedir pra instalar driver cyclone box!ja tentei tudo e nao deu certo , tenho certeza que foi a a atualizaçao maitenance , enquato nao atualizar denovo to travado!

Compartilhar este post

Link para o post

muito cuidado com esta ultima atualizaçao(08 dez 2011), comigo tambem aconteceu a mesma coisa !a box para de pedir pra instalar driver cyclone box!ja tentei tudo e nao deu certo , tenho certeza que foi a a atualizaçao maitenance , enquato nao atualizar denovo to travado!

amigo vejo que e novo !!

vamos presta atençao o topico ja foi resolvido !!

e olhe a data do topico com quase 30 dias

alguem poderia fecha o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

resposta a chipcell , sou novo em postar aqui , mas sou mas antigo que voce na profissao(de uma olhadinha em hsmhosting o meu registro rildo), eu abre este topico novamente poque ontem minha cyclone ficou como a do amigo flaviov , e nao tem soluçao ate cyclone atualizar denovo , sem ofensa!

Compartilhar este post

Link para o post

saiu hoje uma atualizaçao mas minha box nao funciona

QUal problema está acontecendo, poste um print!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

QUal problema está acontecendo, poste um print!

Abraços e Boa Sorte

a minha box nao faz leitura começo quendo eu fiz a penultima atualizaçao Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha box nao faz leitura começo quendo eu fiz a penultima atualizaçao [ATTACH=CONFIG]25930[/ATTACH]

Abra o Gerenciador de Dispositivos e localize a Cyclone Bootloader.

Clique com o botão direito em cima dele

- Atualizar Drivers

- Não, não agora -> Clique em Avançar

- Instalar de uma lista ou local especifico(avançado) -> Clique em Avançar

- Do lado de procurar coloque -> C:\Arquivos de programas\Cyclone Box\Drivers -> Clique em Avançar

Abra o programa novamente e teste, poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o Gerenciador de Dispositivos e localize a Cyclone Bootloader.

Clique com o botão direito em cima dele

- Atualizar Drivers

- Não, não agora -> Clique em Avançar

- Instalar de uma lista ou local especifico(avançado) -> Clique em Avançar

- Do lado de procurar coloque -> C:\Arquivos de programas\Cyclone Box\Drivers -> Clique em Avançar

Abra o programa novamente e teste, poste os resultados

vlw a ajuda mas levei em um amigo que tem a mesma box e estava fucionando ai ele clico em reparo box e fico 10 vlw a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0