Ust Parou com atualizaçao!!!
0

5 posts neste tópico

Podemos dizer que faliu?? Alguem tem ideia de alguma atualização em breve ??? Acho que vou ter que comprar Z3 !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que faliu?? Alguem tem ideia de alguma atualização em breve ??? Acho que vou ter que comprar Z3 !!!

Olá Diego, bem recomendaria ler se quiser é claro, isso: Please login or register to see this link.

Sobre a Z3X poderá observar que é utilizada pela maioria, mas existem diversas outras, mas aí já temos outros tópicos falando do assunto, pode então pesquisar mais sobre o tema e certamente se decidirá pelo melhor pra ti, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

e rapaz a ustpro da um belo peso de papel!!! z3x com certeza a melhor opção para samsung

vi na net que foi um golpe de estado não sei se a noticia e verdadeira mas dizem que

a ust foi quem lançou a z3x parou com as atualizações obrigando-nos a comprar a z3x.

ate agora não me arrependo em menos de 1 més já se tira o investimento o restante e só alegria.

da uma olhada aqui: Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente alguns poderão rir da minha cara, mas USTPro2 é a BOX mais utilizada por mim ainda, até eu estou surpreso disso, ótima interface a Windows XP e alguns outros reparos importantes. Claro aqui na minha região os Samsung estão chegando em maior número e geralmente em delay a grandes metrópoles, aí é só alegrias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo só complementando o que os amigos disse , não perca tempo compre a z3x-Box e não se arrependera, retorno garantido.

A minha ust-pro2 vendi por 100,00 reais só para não ficar jogada em cima da minha Bancada igual a minha Rocker e BB5-Box , rss

ate a HWK para samsung é melhor que a ust-pro2, rss

Veja aqui no forum nossos Parceiros e adquira sua z3x-box excelente custo beneficio.

exemplo Rapido , um reparo ou uma atualização ou ate unlock em um samsung Galaxi I ou II , só ela mesmo. rss.

Fique na PAz.

SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0