SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carvalhosystem

Parabéns

8 posts neste tópico

Gostaria de agradeçer a todos os menbros e administradores do clan. Gostaria de dizer que este forúm é o melhor e mais organizado vocês estão todos estão parabém o clan é o melhor sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens tambem pelo novo visula que foi adotado pelo forum

nossa casa cada veis mais bunita,organizada,com alto teor tecnico e muito mais isso tudo graças a nosso aquipe do clan gsm

PARABENS PARA TODA EQUIPE CLAN GSM

Please login or register to see this image. /vb/images/styles/Arena/style/banner-2010-3.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradeçer a todos os menbros e administradores do clan.

Gostaria de dizer que este forúm é o melhor e mais organizado vocês estão todos estão parabém o clan é o melhor sem duvida.

Amigo Carvalho

Nois da Adms ficarmos Felizes pelo seu Reconhecimento tenho certeza q o forum e uma Resoluçao em tecnologia GSM.

Sem Duvidas eu Junior fortal-ce sou um dos q estou no clan des do Inicio

Fico muito em Feliz em SABER disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Interface, novo formato, sem dúvida vcs sempre inovando e trazendo o que há de mais novo em telefonia celular, assim como eletrônica, para que possamos muitas vezes sanar nossas dúvidas. Parabéns a todos aqueles que de uma maneira ou outra fazem com que o ClanGsm, seja o melhor e mais completo fórum Mobile do Brasil, América Latina, Mundo.... Abraços Cordialmente Jean Pierre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Amigos estou feliz por estar fazendo parte do ClanGsm, estao de parabés além dos Adms e dos Moderadores mais também os usuarios deste mesmo, sem a participação de todos naum estariamos onde estamos!!

Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos pelo novo layout do forum, voces como sempre inovando e trazendo sempre mais facilidades para todos os usuarios! um forte abraços a todos nossos companheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0