GPG Não ler Aparelhos
0

6 posts neste tópico

Boa tarde ,comprei essa box há pouco tempo e pouco uso ,porem fui utiliza-la nesses dois dias mas não consegui . O SW faz a leitura da box normalmente ,mas ela não encontra aparelho nenhum ,ja testei varios modelos e nada .Ja entrei no site e atualizei para a versão 2.09 mas nada acontece. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar . Agradeço a todos pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem muita experiencia com a box de uma olha nos vídeos a baixo!

Please login or register to see this link.

Se não obter sucesso mande um print da imagem do erro que vamos orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ronysat , espero que vc possa me ajudar. Estou anexando o print da tela ,mas queria dizer tambem que já atualizei tudo dela , inclusive desativei o anti-virus .Tenho dois computadores e não ler aparelho em nenhum deles .Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ronysat , espero que vc possa me ajudar. Estou anexando o print da tela ,mas queria dizer tambem que já atualizei tudo dela , inclusive desativei o anti-virus .Tenho dois computadores e não ler aparelho em nenhum deles .[ATTACH=CONFIG]24229[/ATTACH]

Senhor o erro apresentado é ocasionado pela falta de comunicação do aparelho com a box, no erro, não se encontra a pinagem.

No caso o amigo esta tentando fazer a leitura nos aparelhos spds.

Tente muda na opção boots de 6600L/WT6226-COM para 6600L/WT6226-Auto usb, utilizando o cabo usb junto ao conector usb do aparelho. Caso não tenha êxito tente utilizar a pinagem universal vendo este tópico abaixo:

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela atenção ,consegui resolver o problema .Era o cabo de alimentação do aparelho que estava com defeito , assim sendo pode fechar o tópico !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0