Ir para conteúdo

gs107a nao faz ligaçao


Posts Recomendados

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

amigo coloca o chip da tal operadora em outro atc e testa se a ligaçao completa se completar , o defeito deve estar no seu atc, neste caso resolde a entrada do sinal que esta localizado envolvendo o P.A e o conector de antena e boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

Amigo sempre tenho um backup salvo deste atc pois o mesmo apresenta sempre este defeito ou similar que é resolvido aplicando um backup de outro atc"mesmo modelo" ou até mesmo reparando a eeprom.

Para descartar possiveis reparos preciptados faça este teste.

Boa sorte! Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Amigos. Estou com o seguinte problema:

O ATC da área normal, mas não completa as chamadas e não recebe também.

Fiz o jumper na antena externa e factory reset pelo código 1809#*107# e mesmo assim continua o problema. Não tenho BOX de atualização, há outro método que não seja através de uma atualização via BOX. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...