Ir para conteúdo

iphone 4 não completa restore!


mazala

Posts Recomendados

Amigos estou com um iphone 4 que começa a fazer o restore perfeitamente, quando esta preste a finalizar da erro 1, o mais engraçado que estou com outro aqui que foi de boa atualizou normal, lembrando que esse outro aqui o cliente apenas tentou atualizar para a nova versão pelo itunes dele, ai ja viu ficou apenas no cabo usb mostrando o icone do itunes, gostaria de saber se os amigos ja pegaram esse tipo de problema apesar da versão ser recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal depois de muita pesquisa, decidi fazer uma custom, ate ai beleza usei o sn0wbreeze-v2.8b8, mas não tenho muita pratica com ele, depois de finalizar a custom passei por todo o procedimento do sn0wbreeze-v2.8b8 no final, ai abri o itunes mandei atualizar com essa custom mas sendo que fez tudo ok tinha ficado ate feliz quando vi que o itunes mostrou a mensagem que iria ligar em 10 segundos, ai q veio o problema ele ligou com a maça sendo que com a barra de restore em baixo mas porem em branca e nunca nem por reza sai dali, acredito que tenha feito a custom errada, aguardo dos amigos a ajuda vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal depois de muita pesquisa, decidi fazer uma custom, ate ai beleza usei o sn0wbreeze-v2.8b8, mas não tenho muita pratica com ele, depois de finalizar a custom passei por todo o procedimento do sn0wbreeze-v2.8b8 no final, ai abri o itunes mandei atualizar com essa custom mas sendo que fez tudo ok tinha ficado ate feliz quando vi que o itunes mostrou a mensagem que iria ligar em 10 segundos, ai q veio o problema ele ligou com a maça sendo que com a barra de restore em baixo mas porem em branca e nunca nem por reza sai dali, acredito que tenha feito a custom errada, aguardo dos amigos a ajuda vlw.

tive esse msm problema fazendo o downgrade no ipad 5.0 para versao 4.3.3 fiz assim usei o tinyumbrella-5.00.12a iniciei o TSS server e usei a custom pws e foi normal

mas tenta usar o ireb

abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...