Ir para conteúdo

w200 - Teclas Travadas


Posts Recomendados

estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ

Primeira, poderia ter colocado um título mais sugestivo ao seu post, segundo, fez alguma medição, desoxidação, o que vc jah fez neste aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz uma limpeza e nada e a questão do titulo foi por desespero porque estou com o cliente azuando tudo mais tudo bem o bom proficional da seus pulos topico eserado obrigado pela sua atenção vou me vira aque obrigado............................

Amigo, o título foi alterado porque foge às regras, por isso contamos com vossa compreensão, caso contrário, leia as mesmas novamente, e os avisos também....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se o ofendi, mas não é a intenção, realmente a intenção é ajudar no que for possível, ressoldou o ci de teclado? na parte inferior, próximo a conexão do teclado com a main principal?

vc não me ofendeu peço desculpa se fui iginorante o cliente tava me enchendo o saco mais valeu a força .obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...