Ir para conteúdo

lg gt360 não liga


Posts Recomendados

ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais .

sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ?

dede ja obrigado!

Sr vai fazendo o teste e eliminando,veja possível oxidação,faça uma atualização de software,teste outro flex,placa de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais .

sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ?

dede ja obrigado!

amigo dias desses passou um por aqui com o problema igual ao seu, fiz limpeza, resolda leve, atualizacao e nada ai testei na fonte ele fica normal, troquei a bateria e fico zero.

obs: a bateria apresentava carga cheia mas nao conseguia alimentar o atc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo uma dica que dou a vc, é pergunta ao cliente que nem sempre fala a verdade, como o LCD anterio do aparelho quebrou, possa ser que vc ja tenha pegado com este defeito mais por este cm o LCD quebrado vc não tenha pecebido, mais tente coloca um LCD original para ver o que acontece, isso pode ser a placa de navegação do aparelhor teste ela tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos casos placa do display ou mesmo o flex do atc e logico verificando se na placa do atc não tem marcas de oxidacao..

Boa Sorte

problema solucionado , o problema estava no conector de bateria deste modelo , alguma aste do conector da bateria amassa e fica fora da trilha do atc dificultando a conecção da carga com a trilha onde levava o atc ligar ou as vezes não ligar solução com uma pinça eu empurrei os conectores em direção a trilha e o atc voltou a instabilizar a carga da bateria novamente .

obrigado a todos que colaboraram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...