Ir para conteúdo

::: Feliz Aniversário ao Nosso Administrador Master Ary Braga‎ :::


Posts Recomendados

Parabéns ao nosso Administrador Master Grupo Clan GSM Ary Braga‎.

Posted Image

Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.

Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.

Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.

Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.

De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.

Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.

Você sabe o quanto te admiro, e estar junto a você e fazer parte desse grupo é um enorme prazer, te desejo muito sucesso meu amigo, você merece sempre o melhor.

Felicidade Saúde e tudo de bom.

Parabéns Amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Parabéns Companheiro Ary Braga.

Vc que a cada dia vem se dedicando mais e mais pra que o Fórum Cresça, e hoje todos nós temos orgulho de fazer parte desse Grupo mundialmente Conhecido e falado; Grupo Clan GSM!

Te Desejo muita Saúde,Paz,Felicidades; e bastante R$ no Bolso ;)

Feliz Aniversário!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ano se passou, ta ficando velho meu amor.

Feliz Aniversário, muita PAZ, saúde, muito amor, porem vc já tem de sua eterna família e amigos.

Vc sabe que admiro vc a cada dia, sempre se superando com ideias e soluções, mesmo sendo bem mais novo do que eu consegue me passar ensinamentos no qual levo pelo resto de minha vida, obrigado por ser meu grande irmão, obrigado mesmo.

Feliz Aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Mestre com carinho... Deixar meus parabéns ao amigo Ary Braga... Muita Saúde, Sucesso na vida tanto profissional como pessoal! Mas esse parabéns, não é apenas pelo seu aniversário, mas sim por toda a sua história... Por todos os ensinamentos passados... pelo ótimo fórum que construiu... e pela reputação única no nosso MEIO! É sem dúvida um exemplo a ser seguido por nós... Abraços Sanmyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWW meu querido amigo ARY BRAGA felicidades em poder ter este momento para mostrar o carinho e a felicidade que tenho por este dia tão especial... Venho aqui a lhe dar parabens e lhe desejar felicidades e que Deus continue abençoando você a cada dia mais e mais,e que você continue este homem,amigo,sincero,companheiro.. Deus venha lhe capacitar a cada dia e te abençoe na entrada e na saida... So eu e você e algumas pessoas sabe oque nos ja passamos e oque fizemos juntos.rsrsuasuhsauha Quero lhe desejar PARABÈNSSSSSSSS e deixo meu carinho e atenção nesse dia especial a você.. Parabéns meu amigo ARY BRAGA... ATT: Roney Távore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friend come to congratulate him for one more day. you continue to be this enlightened by God one thing is sure nothing happened to leave your home "homeland" was for a good purpose which God has reserved for you however continue with this that much I admire his humility. the most just have to ask God a lot of Peace and Health to you! I leave here a big hug! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...