Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
jorgzoom

Celular Mb900 não reconhece chip

Posts Recomendados

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ele não pede mais codigos de subsídio não reconhece o chip da claro nem de outras operadoras?

Vale certificar-se e boa sorte:

* Tem certeza que se trate deste modelo que nos relata Motorola, desconheço um original Motorola com nome de MB900

* Verifique se não há restrição ao serial do aparelho

* E pode seguir a dica logo acima também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então amigos desculpa pelo erro de digitação o modelo é moto blur mb200...

Como já suspeitava, mas tudo bem agora, assim deixo mais umas tentativas a ajudar, no mais boa sorte:

* Via SCout (Dongle), ha suporte para instalar uma nova Firmware se precisar

* Certificar-se e se necessário desative Wi-Fi e ativar a rede compatível a sua região.

Vale ler: Aparelhos Android - Hard Reset

Teste #073887* em Modo Emergência.

Aguardarmos uns dois dias, por exemplo, pode novamente nos disponibilizar nova caixa de diálogo em alguns modelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×