TIM Liberty pós prepara um golpe na sua fatura, aguarde !
0

3 posts neste tópico

Galera, já criei um tópico parecido aqui, mas venho retificar minha indignação.

Todos planos Liberty de 50+ em diante tem uma franquia de torpedos "embutida". No caso do 50+ são 50 torpedos, do 100+ são 100 torpedos, e assim sucessivamente.

Ocorre que em 08/10/11 - segundo me informou a atendente da TIM - foi lançado um tal de serviço "LIBERTY TORPEDO" que vai simplesmente retirar do seu plano o pacote de torpedos do Liberty e embutir na sua fatura R$ 9,90 extinguindo unilateralmente um benefício já contratado.

É um tremendo descaramento da operadora TIM, e todas as vezes que entro em contato e tento protocolar neste sentido as atendentes simplesmente DESLIGAM NA CARA. :ljut:

Felizmente tenho todas as gravações gravadas e já protocolei contra eles na Anatel. Mas mesmo resolvendo o "meu problema" não resolverá a desonestidade da operadora sobre os assinantes...

Reitero que pra mim R$ 9,90 são um custo irrisório. Mas considerando o universo de assinantes que eles têm, imagine-se o quanto a imposição deste pequeno valor renderá a operadora. Revolta-me vê-la fazer isso debaixo das barbas e dos traseiros gordos dos burocratas da Anatel que provavelmente sabem muito bem disso e nada fazem. :supp_53:

Minha indignação reside na total e absoluta falta de indignação dos assinantes pós pagos destes planos. :uzid:

Fiquem de olho, a TIM prepara uma surpresinha, um golpe na sua fatura de novembro... E quanto mais calado você ficar, mais golpes virão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Minha indignação reside na total e absoluta falta de indignação dos assinantes pós pagos destes planos...

Certamente amigo, frase podo soar não muito agradável a alguns mas, essa é na minha opinião o principal responsável, pois bastava todos os consumidores se juntarem e poderíamos melhor muito essa situação em que nos deixam, assino sua nota em baixo se permitir, mas Thor, estamos nos aproximando já do final de 2011, e nada de terminar essas macetas dessas operadoras para com nós consumidores, até quando, temo inúmeros outros temas a serem resolvidos de mesmo sentido a esse. Temos que triplicar nossas vigilâncias nestes meses de festejos (Natal, Ano Novo e Veraneio), é justamente nestas épocas que os "traseiros gordos" elaboram as "pegadinhas' mais onerosas em nossas faturas. Pois a princípio, ficamos vulneráveis a emoções de festejos e tudo mais. Estou de olhos :) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente amigo, frase podo soar não muito agradável a alguns mas, essa é na minha opinião o principal responsável, pois bastava todos os consumidores se juntarem e poderíamos melhor muito essa situação em que nos deixam, assino sua nota em baixo se permitir, mas Thor, estamos nos aproximando já do final de 2011, e nada de terminar essas macetas dessas operadoras para com nós consumidores, até quando, temo inúmeros outros temas a serem resolvidos de mesmo sentido a esse. Temos que triplicar nossas vigilâncias nestes meses de festejos (Natal, Ano Novo e Veraneio), é justamente nestas épocas que os "traseiros gordos" elaboram as "pegadinhas' mais onerosas em nossas faturas. Pois a princípio, ficamos vulneráveis a emoções de festejos e tudo mais. Estou de olhos :) !!!

Bem lembrado Márcio... lembro-me de meus pais comentarem e também nos telejornais, que em 1994, quando o Brasil campeão na Copa depois de um longo jejum, mais que rapidamente e na calada da noite, deputados e senadores aprovaram assim "rapidamente" vários projetos polêmicos e impopulares, "não aprováveis em dias normais"... também na mesma data, na virada da noite os combustíveis subiram absurdamente sem qualquer exposição significativa na mídia...

Fato é que somos lesados e cativos e isso me revolta, e por vezes sinto-me envergonhado de ser brasileiro... :sad:

Aguardando a Tim "resolver o meu caso", mas indignado de parecer um cara "sentado sobre o próprio rabo" considerando que esta operadora mesmo que resolva meu problema, lesará milhares de clientes pós que não estão "nem aí"... literalmente... :ljut: Por isso este país não vai pra frente e explica-se também como por aqui tudo é tão caro e os serviços de péssima qualidade... :uzid:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0