DESBLOQUEAR IPHONE 4 FW 4.3.5 BaseBand 04.10.01
0

2 posts neste tópico

1) NÃO QUERO USAR GEVEY (O CLIENTE PRECISA USAR DADOS) 2) EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR SUBISIDIO AT&T ? 3) EXISTE ALGUMA FORMA DE COLOCAR A BASEBAND DO IPAD 6.15? 4) TEM COMO FAZER DOWNGRADE PARA A 1.59 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) NÃO QUERO USAR GEVEY (O CLIENTE PRECISA USAR DADOS)

2) EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR SUBISIDIO AT&T ?

3) EXISTE ALGUMA FORMA DE COLOCAR A BASEBAND DO IPAD 6.15?

4) TEM COMO FAZER DOWNGRADE PARA A 1.59 ?

Amigo você acabou de criar tópico igual a alguns segundos atras. Respondi você lá.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por r.franck
      Olá pessoal!
      Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?
      Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.
      Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• Por matheeusreiss
      Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
    • Por Andrelino Silva
      Apple iPhone não sai som na campainha, apenas no fone de ouvido - Solução

Pegue um iPhone que apresentava estar como se estivesse com o fone de ouvido conectado. Não saia som algum na campainha, apenas no autofalante quando estava em ligação.
      Mas, se você abrir um vídeo ou audio qualquer, não saia som algum na campainha, nem mesmo dava para controlar o volume do audio. Então se conectasse o fone de ouvido, funcionava normal o audio no fone de ouvido.

Procedimentos realizados
      1. Limpei o conector de audio
      2. Limpei o conector do cabo
      3. Troquei o conector do fone de ouvido (imagem anexo)
      Please login or register to see this image.
      4. Troque conector do cabo - bingo

Solução para este problema específico
      -Problema resolvido com a troca do conector do cabo usb (como imagem abaixo)

• Por gabrielsilvamac1
      Tem Como Desbloquear Iphone 4 ios 7.0.4 04.12.09 Pelo Cydia?
    • Por Camilla Faria
      Boa tarde pessoal, estou precisando muito de ajuda. Meu celular quebrou a tela e eu levei para trocar. Uns 3 dias após o conserto, reparei que a câmera frontal não estava funcionando mais. Tenho certeza de que estava funcionando antes de eu entregar ao rapaz que fez a troca e de que o celular não caiu nem molhou depois do reparo. Reiniciei o celular, resetei suas configurações e nada, logo, levei lá de volta para ele consertar. O cara fuxicou bastante, trocou a câmera por uma nova e nada... Me devolveu o celular e pediu para eu apagá-lo totalmente e resetá-lo, e caso não funcionasse era para eu voltar lá. Quando saí da loja, reparei que agora nem a camera traseira está mais funcionando. Já apaguei o iphone e nada! Alguém sabe me dizer oq é para eu ir lá e pedir pro cara consertar sem me cobrar nada? Ele já começou a mandar uma conversa de que eu deixei cair o celular e que molhei e por isso pode ser que não funcione, mas tenho certeza que foi por causa da troca. Obrigada!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.