Ir para conteúdo

[AJUDA] Iphone 3gs 4.3.4v 05.16.02bb


BrunoLadok

Posts Recomendados

Eai galera, sou novo aqui, estava lendo vários e vários forums e decidi postar aqui pois tem pessoas qualificadas, bom, fui à londres, e comprei um iphone 3gs usado de um cara que conheci por lá, usei tranquilamente lá com chip da Vodafone, quando voltei para o Brasil, teria que desbloquear, mas lá, esse cara tinha feito o upgrade para versão 4.3.4 original... dessa forma, tenho o baseband 05.16.02, li em muitos lugares que não tem ainda downgrade para isto e que teria que passar para o firmware do ipad2 para que desse certo o iOS5... mas o que eu queria não era o iOS5, queria apenas por pra funcionar (unlock ou jailbreak) para poder vender o aparelho aqui para um outro amigo (mesmo que fazendo o downgrade para o 4.3.3 e por rodando tranquilimente para poder vender). Comprei esse iphone pq quando eu tinha o iphone 1 e o 2 eu desbloqueava tranquilamente e rapidamente, achei que seria fácil desbloquear esse aqui e vejo que não é... queria saber que solução eu poderia fazer para que eu salvasse meu iphone no Brasil... Bruno Ladok Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

sou novo aqui, estava lendo vários e vários forums e decidi postar aqui pois tem pessoas qualificadas,

bom,

fui à londres, e comprei um iphone 3gs usado de um cara que conheci por lá, usei tranquilamente lá com chip da Vodafone, quando voltei para o Brasil, teria que desbloquear, mas lá, esse cara tinha feito o upgrade para versão 4.3.4 original...

dessa forma, tenho o baseband 05.16.02,

li em muitos lugares que não tem ainda downgrade para isto e que teria que passar para o firmware do ipad2 para que desse certo o iOS5... mas o que eu queria não era o iOS5, queria apenas por pra funcionar (unlock ou jailbreak) para poder vender o aparelho aqui para um outro amigo (mesmo que fazendo o downgrade para o 4.3.3 e por rodando tranquilimente para poder vender).

Comprei esse iphone pq quando eu tinha o iphone 1 e o 2 eu desbloqueava tranquilamente e rapidamente, achei que seria fácil desbloquear esse aqui e vejo que não é...

queria saber que solução eu poderia fazer para que eu salvasse meu iphone no Brasil...

Bruno Ladok

Abraços

da uma olhada aqui quem sabe te ajuda a fazer o dowgrade

[iOS] TUTORIAL – DOWNGRADE iOS 4.3.4 para 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1 ou 4.3 [iPHONE-IPAD-IPOD TOUCH] ATUALIZADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...