SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

Q5 FAILED TO REREGISTE

4 posts neste tópico

Boa tarde , já to ficando de cabelos em pé com estes Q5 , estou com um aqui na milha loja que veio a primeira vez e não dava rede, fis um Format e ele ficou blz , MAS agora ele volto e ja Formatei , unlock e ja dei flahs e nada . e ja e o terseiro que acontece isto .sera que seria a flahs que eu passei nele que estaria Rui ... se auguem ja se deparou com este problema e sabe como solucionar des de ja agradeço.

OBS. Coloco o chip e ele me da esta mensagem. FAILED TO REREGISTE e fica dando no lugar da linha . INVALID SIM..:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , já to ficando de cabelos em pé com estes Q5 , estou com um aqui na milha loja que veio a primeira vez e não dava rede, fis um Format e ele ficou blz , MAS agora ele volto e ja Formatei , unlock e ja dei flahs e nada . e ja e o terseiro que acontece isto .sera que seria a flahs que eu passei nele que estaria Rui ... se auguem ja se deparou com este problema e sabe como solucionar des de ja agradeço.

OBS. Coloco o chip e ele me da esta mensagem. FAILED TO REREGISTE e fica dando no lugar da linha . INVALID SIM...:sad:

Equeci de posta o print com a versão da flahs, vai que aguem tem uma ai 1000% file e quer me passa so pra fasermos um teste draive ne .¬¬

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo um monte de topico falando sobre defeitos em q5, ainda não peguei nenhum com defeito que não fosse campainha,... amigo nem sei se ele é mtk ou spd pois nunca coloquei na box, mas se for mtk dependendo da box que você usa, (masterbox) quando faz o format ele zera o numero de serie, é logico que você regravo o original , mas ja conferiu se ele num sumiu de novo?, se ele num ta registrando na rede o defeito é no chip ou bloqueio no numero de serie, mas como temos a certeza que esta usando um chip bom, entra nas configurações de rede e faça uma busca de rede em modo manual, se achar a rede e você mandar registrar e não registrar... ja sabe né! boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

vejo um monte de topico falando sobre defeitos em q5, ainda não peguei nenhum com defeito que não fosse campainha,... amigo nem sei se ele é mtk ou spd pois nunca coloquei na box, mas se for mtk dependendo da box que você usa, (masterbox) quando faz o format ele zera o numero de serie, é logico que você regravo o original , mas ja conferiu se ele num sumiu de novo?, se ele num ta registrando na rede o defeito é no chip ou bloqueio no numero de serie, mas como temos a certeza que esta usando um chip bom, entra nas configurações de rede e faça uma busca de rede em modo manual, se achar a rede e você mandar registrar e não registrar... ja sabe né! boa sorte

valeu amigo , se precisar de mim e so avisar, vc me ajudou muito deu uma clareada legal na minha mente com estas suas palavras acima .smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0