SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Sugestão

23 posts neste tópico

Olá, Tive dificuldade em COPIAR E COLAR no fórum. Sei que existem muitos sugadores mais eu criei vários tópicos em um fórum que participo e gostaria de criar neste também e venho tendo bastante trabalho, Também uso a CORREÇÃO ORTOGRÁFICA do meu navegado e não consigo neste fórum pois ele não deixa eu utilizar o botão DIREITO do mouse. E venho a informa que o CTRL-C/V funcionam então não vai impedir os malandros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acatamos sua sugestمo, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fَrum. Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fَrum, agradecemos vossa participaçمo, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio. Att; Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Me sinto honrado, E no que precisar estou aqui.

Acatamos sua sugestão, e por tempo indeterminado estar desativado esse MOD do fórum.

Tenho observado o belo trabalho que tem feito pelo nosso fórum, agradecemos vossa participação, e logo teremos novidades, e o Sr. Estar no meio.

Att;

Lab GSM

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui pra agradecer a oportunidade de estar comessando em um projeto novo a onde posso crecer com os participantes do forum. o convite veio em boa hora obrigado senhor micheael carvalho pela oportunidade e espero poder ajudar a todos boa sorte ;D ;D ;D

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou vendo que no forum falta tópicos muito procurados e antigos pois os problemas ja foram resolvidos em outros forum sendo que um novo usuario não tera como pesquisar o que não existe aqui no nosso forum gostaria de saber da parte dos administradores se devemos importar alguns tópico importantes para os novos menbro em carater de pesquisa vai ser um trabalho ardo mas necessario pois gostaria de saber oque faser ok boa sorte a todos ??? ??? ???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja bem vindo.

Sem sobra de Duvidas nao e so Necessarios Abrir Topicos de atc ou Box Atualizadas.

Vc Fiq a vontade de abrir Topico de atc antigo ate mesmo a nosso forum e de todo

Mundo e existe Regiao q agora q estar chegando o 3310 e 1100 ou seja Pode sim abrir

topico de atc antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigos o que eu puder dentro das regras vou faser ok obrigado pelo convite aqui tem trabalho pois em outros forum ja ta tudo pronto ai não tem muita graça vou indicar o forum a meus alunos

Compartilhar este post

Link para o post

Tô triste... ???

Não consigo mudar minha imagem pessoal e meu avatar

Quando eu envio dá erro! Aparece: "Falha no Envio do Arquivo"

As imagens que estou tentando enviar são suportadas, não são grandes!!!

Alguém sabe o que acontece :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

estou tendo problemas com o forum em relação a anexos pois da erro direto e o meu navegador fecha sendo que eu participo de outros forums e tudo nomal so aqui no clan que eu estou tendo problemas com isso estou deichando de postar e estou pronto pra recomessar poderiam me ajudar

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tendo problemas com o forum em relaçمo a anexos pois da erro direto e o meu navegador fecha sendo que eu participo de outros forums e tudo nomal so aqui no clan que eu estou tendo problemas com isso estou deichando de postar e estou pronto pra recomessar poderiam me ajudar

Estranho esse erro, veja se pelo FIREFOX ocorre o mesmo erro e entre em contato novamente via MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro não é por conta, Verifique sua maquina, Aqui uso numa boa.. Lembro que uso o Mozila. Veja se os complementos estão instalados e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido eu usava o firefox mas agora intalei internet explore 8 e agora esta tudo normalizado ok obrigado ao o senho ary e o senho michael estou de volta boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

o Please login or register to see this link. falou pra eu mandar para o senho ary ok

Compartilhar este post

Link para o post

o sr.jo@o falou pra eu mandar para o senho ary ok

Basta apertar em (Painel de Controle)

Veja na imagem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clico em " PAINEL DE CONTROLE " clico em " SEU PERFIL " e na próxima página da o seguinte erro :

rangel, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

• Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
  • Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

Clico em " PAINEL DE CONTROLE " clico em " SEU PERFIL " e na próxima página da o seguinte erro :

Veja agora. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Posso esta enganado , mas esse Usuario Clau e apenas um curioso não querendo pagar o desbloqueio , poderia ser criado um jeito de acabar com isso , o cara entra no Google e digita assim : Como desbloqueiar o meu celular modelo tal, Cai aqui no forum , e ver a respeito do desbloqueio do Samsung , se não me engano o S5230 e fica perguntando se alguem poderia posta o programinha da UST , pra ele desbloqueiar o celular dele , naõ sei se estou sendo muito rigido , mas já que ele não vai ser excluido , poderia pelo menos notificado , creio que não só eu ,mas muitos já viram isso aqui em varios topicos .

A uns dias atras para nao abrir outro tópico no forum , resolvi usa um topico que já estava aberto sobre o W580 que não ligava ,um amigo deixou a mensagem para mim pedindo para abrir um novo tópico que seria melhor , eu nem iria respoder nada , mas resolvi responder a ele pela atenção que ele teve ,respodi assim : Ok amigo vou abrir outro tópico e usei a palavra obrigado rsrsrsrsrsrs , e fui notificado na hora fiquei puto da vida , por que levo esse forum a serio , sem drama essa notificação para mim foi como uma facada , mas eu errei tinha que ser notificado , tive que concorda com isso ,deixo aqui o meu protesto para serem mais severos com esse tipo de usuario que se cadastra no forum sem compromisso nenhum , assim que chego na minha assistencia entro no forum para ver os novos post criados , para tentar ajudar ou retirar algo de útil .

Sei que aqui e um forum para posta duvidas e soluçoes mas tem coisas que estao passando dos limites e bagunçando o forum , não me levem a mal , mas isso tava preso na garganta, sou grato a esse forum quero cuidar e respeitar a todos , espero que me entendam.

Entendemos e verificaremos, porém não altere o título do tópico....... Dificulta futuras pesquisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom que você tenha entendido e melhor ainda em ter nos contactado, Isso é de suma importância para melhor atende-lo.

Eu particularmente não gosto de curioso, Assim como você né? KKK, vou verificar o ocorrido, Se puder postar o link do tópico em qual foi notificado agradeço.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Banido por não ser dá área móvel.

Obrigado eletromax por ter ajudado na organização do ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0