Ir para conteúdo

E215L Sem Sinal


albm007

Posts Recomendados

Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw

Dê um reset: *2767*3855#

Aplique uma atualização e em seguida passe uma E2P.

De um reset via box.

Veja ==> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-44.html#post116682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw

Amigo Faça o que o nosso amigo Felipe lhe citou, tente fazer uma resolda nos componentes indicados no link eles são os causadores de oscilação ou sem serviço.

Poste resultados ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gnt.. Fiz Quase Tudo E Ainda o Danado não Da Sinal...Eu Axo QueTem QUe Fazer Jumper Com O Conector De Antena, Porem Axo Que Eu Não To Sabendo Fazer não, Alguem Tem uma Dica SObre Aonde Devo Fazer O jumper???? Do Conector De Antena?

Bom Dia, Extraia o conector de antena externa da PCI tire uma foto bem nitida do local e post aqui.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esclarecimento melhor faça como disse nosso Amigo Diego Silva.

Bom Dia, Extraia o conector de antena externa da PCI tire uma foto bem nitida do local e post aqui.

Aguardo...

Para se ter uma ideia veja o reparo do S5230 e I6220 sem rede 100% funcional.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-53.html

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...