Ir para conteúdo

ZTE N290


Tales 3

Posts Recomendados

boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!?

amigo como vc mesmo disse que fez a ressolda no conector de chip e funcionou,ai esta o defeito,o que pode esta ocorrendo é que o chip não esta fazendo contato com o conector,então tente baixar esse encaixe que fica o chip para que empurre o chip para o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tambem estou com o mesmo problema! ja realizei todo o procedimento citado pelo colega Teles e comtinua do mesmo jeito.

no meu o problema apareceu apos o desbloqueio de sim realizado por codego de subsidio, vou temtar realizar uma flash logo postarei resultado.

amigo agildo,esse post esta fora do prazo para respostas,dê uma lida nas regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...