Ir para conteúdo

Nokia X3 procedimento de reset usando MX KEY ou HWK!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

Pode usar o cabo USB...

na HWK...

Marque as 5 opções

- Full Factory Defaults

- Ui Factory Defaults

- Full Factory Defaults

- Software Upgr. Defaults

- Reset User Lock

Depois Clique em UI Settings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o cabo USB...

na HWK...

Marque as 5 opções

- Full Factory Defaults

- Ui Factory Defaults

- Full Factory Defaults

- Software Upgr. Defaults

- Reset User Lock

Depois Clique em UI Settings

Obrigado por tentar ajudar amigo, fiz o procedimento aqui, mas mesmo assim não resolveu. Alguém ja viu algo parecido, não consigo apagar algumas chamadas realizadas, fiz flash dei reset, mas não consegui resolver o problema...Aparece a msgn (SELEÇÃO INVALIDA) vlw galera, desde já grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo depois de aplicar a flash nao apaga as chamadas feitas antes da flash ? se for isso aii nao sei te ajudar. se ele apaga as chamadas feitas antes da flash e nao apaga as chamadas feitas depois da flash, vc pode tentar fazer um downgrade que deve resolver. resolvi um assim com defeito parecido , porem nao excluia as mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

depois de aplicar a flash nao apaga as chamadas feitas antes da flash ?

se for isso aii nao sei te ajudar.

se ele apaga as chamadas feitas antes da flash e nao apaga as chamadas feitas depois da flash, vc pode tentar fazer um downgrade

que deve resolver.

resolvi um assim com defeito parecido , porem nao excluia as mensagens.

O meu aqui não apaga as chamadas, na verdade quero apagar todas, mesmo com a flash não apagou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...