SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
salim serra da silva

c3300k quando coloca a bateria fica carregando

9 posts neste tópico

da silva">

estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.

Primeiro passo é desmontar todo atc, deixar somente a p.c.i sem acessorios, fazer uma dexossidação utilizando ultrasom, atente-se aos conectores... Faça o teste sem o conector de carga... Caso persista, analise os componentes responsáveis pelo setor de carga.. Pode haver algum componentes alterado, assim fazendo com que o mesmo mostre carregando sem está conectado ao mesmo.

Localize os componentes do setor de carga, ressolde-os ou troque-os.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da silva">

estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.

Amigo caso ñ da certo o que nosso Grande amigo Andre Gomes lhe citou veja este link abaixo se pode resolver o seu problema ok.

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua respota, e se lhe foi util o que lhe foi citado baste clicar em Obrigado que dessa forma vamos manter bem educado e organizado o forum.

Um grade abraço Salin.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo boa tarde fis o que andre gomes o pinol mais nada resolvido e verifiquei o que plk cell sugerio mais essa placa de c3303 e aminha e de c3300 e não tem esse capasitol e agora amigos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to com o mesm problema ja fiz desoxidaçao retirei o conector e continuo do mesmo jeito e a placa que nosso amigo acima indicou e diferente e naum tem os componentes que ele falo gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver e passa alguam dica pra mim fico muito grato

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema fica carregano e quando eu ligo o aparelho fica conectano ao pc.

Fez todos os procedimentos acima citados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0