SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardo de freitas

erro na atualização b5702

5 posts neste tópico

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print [ATTACH=CONFIG]24091[/ATTACH]

Ricardo

dê uma olhada nesses tópicos...

Usando a HWK

Please login or register to see this link.

Usando o Downloader ou Multiloader

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mcu nor/ B5702VJIF1_Master.cla tfs nand / B5702VJIF1_Master.tfs mcu slave /B5702VJIF1_Slave.cla tfs slave / B5702VJIF1_Slave.tfs segue a ordem dos arquivos se quiser eles me add no msn valeu ou caso presise baixe eles no 4share vc tem que selecionar os 4 arquivos e esperar ate o termino tente fazer a flasch sem bateria ok valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

mcu nor/ B5702VJIF1_Master.cla

tfs nand / B5702VJIF1_Master.tfs

mcu slave /B5702VJIF1_Slave.cla

tfs slave / B5702VJIF1_Slave.tfs

segue a ordem dos arquivos se quiser eles me add no msn valeu ou caso presise baixe eles no 4share

vc tem que selecionar os 4 arquivos e esperar ate o termino tente fazer a flasch sem bateria ok valeu.

Sr. Concerto cel...

Obrigado pela ajuda.. vejo que é membro novo.. aproveite para dar umas lidas nas "regras do fórum". Pois é proibido responder tópicos com mais de 30 dias!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0