Ir para conteúdo

c 3510 tira código


Posts Recomendados

oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .

amigo aqui tem um tópico relacionando a esse mesmo problema siga o procedimento citado nele e boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10343-[ajuda]-c%F3digo-seguran%E7-samsung-c3510.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .

amigo,faz o seguinte:limpe o conector de carga com uma escovinha e um pouco de fluxo

cabo j750 conecte o tel e direct unlock,quando pedir pra colocar a bateria vc coloque e segure a tecla power pelo menos 3 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a ajuda amigo , mas eu tenho a z3x , como faço pra usar hwk?

Deixei esta alternativa tendo em vista que a maioria dos técnicos tem esta ferramente,até mesmo no caso de quem trabalha com Nokia é uma ferramenta essencial eu faço uso dela para maioria dos samsung pois até um tempo atras eu não tinha a Z3x.

Caso o Amigo tenha modulo HWK posso ajudar!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hwk selecione o modelo com o cabo do e210 o aparelho desligado de unlock e coloque o cabo na z3x cabo j750 aparelho desligado selecione o modelo e direct unlock segure o botao power ate ler o aparelho ou entao com o cabo cuplo e210 insitra o cabo no aparelho e o rj45 na maquina de unlock e quando pedir para presionar o pwr coloque o cabo usb na z3x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Na hwk selecione o modelo com o cabo do e210 o aparelho desligado de unlock e coloque o cabo

na z3x cabo j750 aparelho desligado selecione o modelo e direct unlock segure o botao power ate ler o aparelho

ou entao com o cabo cuplo e210 insitra o cabo no aparelho e o rj45 na maquina de unlock e quando pedir para presionar o pwr coloque o cabo usb na z3x .

colegas neste ultimo procedimento deu td certo , valeu colegas por todas as dicas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...