Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Serviços do BlackBerry sofrem apagão em várias partes do mundo

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Desde a segunra-feira usuários de BlackBerry, da RIM, vêm enfrentando problemas de instabilidade na rede da empresa. Inicialmente o problema atingiu o Oriente Médio, Ásia e Europa, mas ontem, no terceiro dia em que o serviço apresentou quedas, houve relatos de sua incidência em toda a América.

Segundo a RIM, tudo ocorreu graças a um bug num dos servidores da empresa na Inglaterra. Na terça-feira, porém, o culpado indicado foi um switch falho. Ontem foi a vez de um backlog, que deveria ter sido limpo antes do serviço ser restabelecido, causar o caos para os dependentes de email e BBM.

A situação foi tão crítica e danosa à imagem da RIM que, hoje, Mike Lazaridi, um dos CEOs (sim, são dois!) da empresa, divulgou um vídeo no YouTube desculpando-se pelos problemas e reafirmando que seus funcionários estavam fazendo o máximo para normalizar a situação — embora, segundo o mesmo, não tenha sido possível dar uma estimativa de quando isso aconteceria:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zQ1esvGae_s&feature=player_embedded

Coincidência ou não, algumas horas após a publicação do vídeo, os serviços da RIM/BlackBerry voltaram ao normal no mundo inteiro. Junto ao comunicado, foi afirmado que soluções para evitar que o problema se repita no futuro foram implantadas e estuda-se algum tipo de reembolso aos usuários afetados. Todo o histórico pode ser visto na página de serviço da RIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×