Ir para conteúdo

DevTeam acaba de lançar Ultrasn0w 1.2.4 para desbloqueio do iPhone com iOS 5


Posts Recomendados

Ultrasn0w 1.2.4 está agora disponível através do repositório oficial em DevTeam Cydia e esta nova versão adiciona suporte para desbloquear nova baseband do iOS 5.

Em particular, Ultrasn0w suporta iPhone 3G e 3Gs com as seguintes basebands: 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00. Além disso, Ultrasn0w também suporta o iPhone 4, mas apenas com o baseband 01:59:00.

Lembre-se Ultrasn0w é um método útil de desbloquear apenas para usuários que compraram um iPhone bloqueado – Estrangeiro – gringo. A única maneira de atualizar sua versão com o iOS 5 e preservar a baseband é criar um firmware personalizado. Até agora, temos sido acostumados a fazê-lo através do PwnageTool, mas com o lançamento da versão mais recente do redsn0w (o 0.9.9b5), agora os usuários podem (e devem) fazê-lo através deste software.

A operação é muito simples porque você não tem que fazer é clicar em “Custom IPSW” e construir o seu firmware personalizado que irá eliminar a atualização para a nova baseband. Uma vez instalado no iPhone, você pode abrir o Cydia, instale Ultrasn0w e desfrutar o cartão SIM de qualquer operadora em seu iPhone.

Nota para usuários com iPhone 3G com baseband 06.15: Durante a tela de configuração do telefone, assim como é feito com IOS 5, você deve selecionar a opção “Desativar os Serviços de Localização”, caso contrário ultrasn0w não funcionar corretamente. Após o desbloqueio, você pode reativar o local por meio das configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...