Ir para conteúdo

IPHONE 4 BLOQUEADO POR SENHA..


Posts Recomendados

Oi gente... Comprei um Iphone 4 de segunda mão... e acho q foi a pior coisa q fiz... pois agora esta bloqueado, perdi uma grana q talves se eu esperasse mais um pouco eu compraria um ZERO... Ai gente... nao sei mais oq faço... ja proucurei tanto uma solução, ja ate pessoas que conseguira... mas eu nao manjo quase q nada...waaaa:( Ta bloqueado por senha pessoal que eu mesma coloquei... eu nao sei oq fiz.. acho q coloquei uma letra errada e repeti na confirmaçao... to Fer#%@&!da.. gente me ajudem por favor.... 3 dias sem durmir ja ;[ Desde ja agradeço... Mtoo triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia segue o link da fw custom.

Neste outro link, há o procedimento de como construir uma fw custom, caso não queira construí-la baixe no link que lhe informei, em seguida utilize o redsn0w redsn0w_win_0.9.9b4.zip, e marque a opção Pwned DFU,assim seu aparelho entrará em dfu de modo que o itunes aceita fws custom, sem seguida abra o itunes e comatecla shift segurada clique em restaurar, em seguida selecione a fw custom, e aguarde o termino. Após faça o jailbreak utilizando o redsn0w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o restore...

Porem perdi tudo oq tinha..=/

Só nao consegui passar jailbreak utilizando o redsn0w. pra q serve esse jail amigo?

sou leiga...

Jailbreaking consiste no "desbloqueio" de dispositivos da Apple que rodam iOS. Em termos simples, eles removem diversas amarras que a fabricante impõe aos aparelhos e abre as portas para aplicativos e tweaks que venham de outros lugares que não a App Store, como a Cydia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... me falaram que se eu passar esse Jail com a versao errada do meu Iphone 4 eu posso inutilizar ate meu cel... É verdade isso? Tb me disserao que eu tenho q fazer um donwgrad pra poder passar esse jailbreak... alguem me ajudaria a fazer isso? tenho esse aparelho a pouco tempo =] Bjinho* pra vcs que de alguma forma me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue fazer Jailbreak da ios5 mas ela e tethered (sempre que desligar vc vai ter que efetuar o procedimento no redsnow de ligar o aparelho ) , Quer dizer nao vai poder desligar ele , A dev-team esta com previsão de lançar no fim do mes uma veersão untethered (podendo sim desligar e ligar o aparelho a vontade), minha dica efetue esse tethered ate sair a solução para poder desligar o aparelho e meio chato mas e a unica solução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa noite, estive pesquisando e achei esse topico muito interessante estou com o mesmo problema que ela vc poderia me ajudar obrigado

Vamos Lá , Rs.

Para tirar a senha sem ter a mesma é preciso Atualizar o Dispositivo pelo itunes ou Restaurar o mesmo com uma firmware salva em seu pc.

Para preservar o desbloqueio caso seu Dispositivo seja importado, aplique uma Firmware custom com a mesma versão de OS do seu Dispositivo

Se o Seu Dispositivo for Nacional ele normalmente já é liberado o unlock pela Operadora e com isso não perde o Unlock.

Quanto o Jailbreack, Já tem solução Unthred, ou seja Jail definitivo sem travar na logo.

No mais Pesquisem essas informações aqui no forum e teram sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao séra que vc pode me ajudar estou com o mesmo problema comprei um iphone 4 de segunda mao mais to ke ta bloqueado com senha o que eu faço agradeço desde ja

SR° Como já informei no post anterior , Mais caso o sr não tem experiencia , melhor levalo a uma assistencia para não danificar o seu equipamento.

Caso possua experiencia siga as dicas e tera sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa noite chegou aki na minha loja um iphone 4s importador com senha eu ja coloquei todos os chip ele pega numa boa.

e como eu tiro essa senha sem pede o desbloqueio.

Bom dia se for 4s e está dando sinal, não perderá o unlock ao restaura-lo pelo iTunes, mas por via das dúvidas me envie o imei por mensagem privada que consulto para o Sr. se é realmente desbloqueado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee pessoal.. to na msm tbm.. comprei 1 iphone 4 de segunda mao... e ele ta bloqueado cm senha... agora eu quero restaurar ele mais nao consigo.. pois ate pra sincronizar cm itunes ele pede a senha... alguem ai pra ajudar?.. eu nao consigo descobrir nem a firmware dele =/ ainda to leigo no assunto iphone... mais espero ajudas msm assim!! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee pessoal.. to na msm tbm.. comprei 1 iphone 4 de segunda mao... e ele ta bloqueado cm senha... agora eu quero restaurar ele mais nao consigo.. pois ate pra sincronizar cm itunes ele pede a senha... alguem ai pra ajudar?.. eu nao consigo descobrir nem a firmware dele =/

ainda to leigo no assunto iphone... mais espero ajudas msm assim!! Vlw!

Evite posts Duplicado http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/42325-comprei-iphone-4-de-segunda-mao-e-nao-consigo-restaurar-ele-pelo-itunes.html#post220416 , Sua Pergunta é Sobre iphone 4 e este post é sobre 4s .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal... eu consegui restauralo.. porem agora nenhum chip q eu coloco da sinal... eu levei em uma assitencia tecnica aqui da minha cidade.. e o tecnico me disse que ele por eu ter comprado de segunda mao.. ele poderia ter sido furtado e o seu antigo dono poderia ter bloqueado ele na operadora atraves do imei... alguem sabe me informar c eu tenho alguma solução para isso?... ele ja esta funcionando o menu e tudo normal.. porem nenhum chip da sinal... Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera aocnteceu comigo.... iphone 4 com codigo e ano aceitava restaurar ai vi uns video no youtube q o pessoal deixa boatao power ligad e mexe liga 911 etc mas n dei certo... ai pensei vo fica apertando os poatao um poko deixava power apertado poco home volume no toutch uma opção apertado e ai eureca se renicio pisco 2 vezes a maçã e volto como de fabrica...o pior q n lembro cerco como fiz.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...