Ir para conteúdo

Oque seria Arquivo ENO ???????????


Posts Recomendados

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos

cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço.

segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo leia abaixo espero que esclareça sua pergunta. ENO é a firmware usada pelo Centro de Serviços Nokia para fixar/corrigir problemas em aparelhos apagados por falhas de operação. O xxxxxxxxxxxsoftwarexxxxx xxxxx flashxxxxx ENO calibra todas as funções básicas internas do aparelho. É altamente necessário utilizá-lo quando a memória Combo é alterada em decorrência de operações equivocadas como: Downgrade errado, flash com firmware incorreta, erase com arquivo incompatível ou em aparelhos que apresentam-se com display branco ou escuro. Principal característica dos arquivos ENO: Fazem todo o trabalho de reestruturação e recalibragem interna, o que não pode ser feito pela firmware regular. Procedimento: Após ser flasheado com o arquivo ENO o aparelho será normalizado e então você simplesmente aplicará a firmware correta, selecione qualquer product code de acordo com sua necessidade e clique em Flash. Flash o seu telefone com este arquivo no lugar da MCU, depois aplique uma flash de última versão disponível. Mais sobre os aquivos ENO: A Nokia iniciou a pouco tempo o lançamento desses arquivos de flash ENO. Significado de ENO: ENgine Operation , são novos arquivos importantes para correção de falhas em aparelhos Nokia BB5. Geralmente apresentam-se desta forma: RM-313_ENO_SW_2008wk06_v3.0.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo leia abaixo espero que esclareça sua pergunta.

ENO é a firmware usada pelo Centro de Serviços Nokia para fixar/corrigir problemas em aparelhos apagados por falhas de operação.

O software (flash) ENO calibra todas as funções básicas internas do aparelho. É altamente necessário utilizá-lo quando a memória Combo é alterada em decorrência de operações equivocadas como: Downgrade errado, flash com firmware incorreta, erase com arquivo incompatível ou em aparelhos que apresentam-se com display branco ou escuro.

Principal característica dos arquivos ENO:

Fazem todo o trabalho de reestruturação e recalibragem interna, o que não pode ser feito pela firmware regular.

Procedimento:

Após ser flasheado com o arquivo ENO o aparelho será normalizado e então você simplesmente aplicará a firmware correta, selecione qualquer product code de acordo com sua necessidade e clique em Flash.

Flash o seu telefone com este arquivo no lugar da MCU, depois aplique uma flash de última versão disponível.

Mais sobre os aquivos ENO:

A Nokia iniciou a pouco tempo o lançamento desses arquivos de flash ENO.

Significado de ENO: ENgine Operation , são novos arquivos importantes para correção de falhas em aparelhos Nokia BB5.

Geralmente apresentam-se desta forma: RM-313_ENO_SW_2008wk06_v3.0.exe.

parabens amigo julio muito bem explicado . etou com um nokia c3 ele ta desligando sozinho sera que se eu joga este aquivo eno vai fica fino. e tenho que acha o aquivo tambem ne e claro . mais já valeu pela explicação.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Referente ao seu ATC faça a atualização sem a necessidade de aplicar ENO que voltara ao normal, antes de executar a atualização certifique-se de que o ATC nao esteja Oxidado... ENO - Dúvida sanada, Tópico encerrado. Qualquer outra dúvida relacionada ao contexto favor solicitar a reabertura do tópico via MP. Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...