Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
clansoftbr

Kf600 problema lcd

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui verificar o display, no flex do displai tem um componente que não tem mais, e alguém tentou fazer uma ponte ou jumper, se tiver o esquema do flex do display é o componente c18

Amigo desculpe a pergunta mas o flex e o lcd que vc colocou e de oringem similar ou original, tente fazer teste com outro lcd caso persista tente com outro flex originais.

Poste resultados vamos ficar no aguardo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, o Flex e o lcd desse aparelho são os originais de fábrica, o touch é similar, mas eu retirei e coloquei novamente o touch original, mas não aparece mais imagem no display inferior, quando fui verificar os componentes da placa e do flex do lcd, tem um componente que alguém rompeu e fez uma ponte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso