SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wagner331

a1200 troco display e num funciona o touch screen

5 posts neste tópico

boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o Please login or register to see this link. tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 Please login or register to see this link. novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o Please login or register to see this link. tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 Please login or register to see this link. novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

Senhor, as peças é de procedência original? pois esse que ja estava no aparelho funcionando é o de fábrica, caso esteja tentando um paralelo, tente com 1 original.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou verificar a parte da carcaça,por o atc derrepente ter caido muitas vezes a carcaça não permite funcionar o touch,ja peguei problemas aqui que troquei e resolveu...!! Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0