Dúvidas sobre drives Mx-Key / HTI / MXBOX
0

14 posts neste tópico

Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente sobre Dúvidas drives Mx-Key / HTI / MXBOX :

Repetimos, apenas para dificuldades e ou erros refentes a Drivers desta ou postados: Please login or register to see this link.

Lembramos que temos e devemos pesquisar para outros assuntos referente estas ferramentas,

área: Please login or register to see this link.

Bons debates a todos nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows7

Olá boa tarde ! Meu amigo você teria todos os drivers para usar no win 7, estou com problemas para instalar o smart-card, obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Há MX KEY funciona PERFEITAMENTE no Windows 7, você pode usar os driver's originais disponíveis no "instalador", Update Windows ou o driver postado acima. Eu dô preferência a Driver disponibilizado pelo Update Windows, não conseguindo neste eu uso paralelos.

Compartilhar este post

Link para o post

esse draiver que vc postou n consigo instalar no meu xp tem outro draiver ? que vc possa me indicar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ary esse Driver para MX-Box só da erro !

Abra um Tópico e mostre um print do erro para que possamos ajudar o sr.

Compartilhar este post

Link para o post

hti instalaçao orange Nao estou conseguindo instalar ela tentei como se fosse a mxkey antiga green 3.5 rev 2.3 o setup que usei mas depois quando conectada apos instalaçao de drivers mesmo encaminhando em todas as pastas dela nao acha os drivers a HTI é nova com bb5 ativada alguem ja passou por isso e consegiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

hti instalaçao orange

Nao estou conseguindo instalar ela tentei como se fosse a mxkey antiga green 3.5 rev 2.3 o setup que usei mas depois quando conectada apos instalaçao de drivers mesmo encaminhando em todas as pastas dela nao acha os drivers a HTI é nova com bb5 ativada alguem ja passou por isso e consegiu resolver?

Bom dia "Emanoel Manutencell", como pode notar, seu post teve que ser movido para este específico ao caso drivers do tema.

Enfim, teste os novos drivers do tópico já indicado na primeira página deste tópico!

Caso tiver dificuldades ainda, terá que nos deixar aqui um PRINT de seu "Gerenciador de dispositivos" do Windows,

identificando e nos possibilitando avaliar o que está reconhecendo de fato.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comprei uma mx box com smart carde no clã chop,chegou dentro do praso tudo certinho,só tem um problema,ela ñ veio com cd de instalação e eu ñ tenho a menor ideia do q fazer. Já baixei tudo q foi drive do forum, mas eu real mente ñ sei como instalar ela. Agradeceria muito ce alguem me ajudace, meu sostema operacional é windos 7 -64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comprei uma mx box com smart carde no clã chop,chegou dentro do praso tudo certinho,só tem um problema,ela ñ veio com cd de instalação e eu ñ tenho a menor ideia do q fazer. Já baixei tudo q foi drive do forum, mas eu real mente ñ sei como instalar ela ...

Então "doctorcelelares", atualmente não é o padrão vir mais CD de instalação, os fabricantes fornecem isso via internet. Aqui no fórum temos tudo, só pesquisar e achas tudo, recomendo reler todo este tópico, serve pra ti também, pois não vejo que baixou os drivers novos de nossas indicações, nenhum sinal seu lá, reveja tudo isso e boa sorte.

Após para o software em si, consegues baixar aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

olá estou com uma duvida em relação a o uso da mxkey, estou com uma mxkey laranja, ativada sl3 dct4 , toda ativada, eu gostaria de fazer o desbloqueio do iphone e consultar o numero de imei para verificar qual a operadora do mesmo. como posso fazer isso. ao abrir a mxkey esta dando erro . sendo que uso a mxkey para todos os outros serviços normal. desbloqueio bb, nokia, huawei... este tipo de serviço funciona somente com a mxbox? esta dando este erro.Please login or register to see this link. este erro so aparece quando eu deixo aberto o programa para desbloqueio e atualizaçoes, se eu nao abrir da somente a informacao no meio de inicializando e fecha . aguardo algum resultado . obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

olá estou com uma duvida em relação a o uso da mxkey, estou com uma mxkey laranja, ativada sl3 dct4 , toda ativada, eu gostaria de fazer o desbloqueio do iphone e consultar o numero de imei para verificar qual a operadora do mesmo. como posso fazer isso. ao abrir a mxkey esta dando erro . sendo que uso a mxkey para todos os outros serviços normal. desbloqueio bb, nokia, huawei... este tipo de serviço funciona somente com a mxbox?

esta dando este erro.[ATTACH=CONFIG]33356[/ATTACH]

este erro so aparece quando eu deixo aberto o programa para desbloqueio e atualizaçoes, se eu nao abrir da somente a informacao no meio de inicializando e fecha . aguardo algum resultado . obrigado a todos.

Olá "richardklay", primeiro evite de postar mesmos conteúdos em mais de um lugar, ha postagem nesta a seguir também:

* Please login or register to see this link.

Lá já foi algo lhe respondido, já sobre este PRINT que citas aqui:

Error FT SCR2000 0 - The card cannot be accessed because of other connections outstanding.

Refere-se a driver não configurado, indo no gerenciador de dispositivos do Windows, veremos o que aponta, aí novas indicações.

De resumo é, desconectar, desinstalar tudo sobre esta, reiniciar, instalar todo pacote padrão e conectar em outra porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde márcio, poderia me ajudar com drivers tentei com todos que axei e nada , meu not é um dell win 8 faltao os drivers HTI PLUS e leitores de cartões inteligentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde márcio, poderia me ajudar com drivers tentei com todos que axei e nada , meu not é um dell win 8 faltao os drivers HTI PLUS e leitores de cartões inteligentes...

Em fórum aberto sim "reginaldo.re", privado enquanto tiver aqui no Clan não, por isso movi sua dúvida a tópico de mesmo tema.

Bem, primeiro reveja se já instalou o pacote contendo Software padrão ao uso desta ferramenta.

Caso não, a atualização de software até esta data seria esta versão: Please login or register to see this link.

Consegue instalar drivers manualmente dependendo da plataforma do sistema, ver este post: Please login or register to see this link.

Precisando de mais ajuda, deixe para nós um "screenshot" do Gerenciador de dispositivo do Windows, nos mostrando descrição de erro ou não instalado. No mais, não recomendo ainda nestes casos, Windows 8, ainda mais caso quem tiver dificuldades em TI, melhor usar ainda sistema XP, Vista e ou 7, drivers serão mais compatíveis a diversas situações. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0