Ir para conteúdo

E2210l morto apos flash...ajudem


Posts Recomendados

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona...

ajudem ai....

Grato a todos...

Particularmente, nunca perdi um samsung desses...

Mas o cabo usado nesse aparelho com a z3x, é bem chato...dificultando o reconhecimento do aparelho pela box

Muita Calma. Continue tentando, que dará certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como nosso amigo falou o cabo nao ajuda muito para reconhcer.

faça uma limpeza no conector de carga do atc.

e faça com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-32.html

Amigo, preciso da flash da claro....tem como me ajudar? procurei no clan, mas nao estou encontrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso da flash da claro....tem como me ajudar? procurei no clan, mas nao estou encontrando...

Aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post70874.html?highlight=e2210+claro#post70874

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post35296.html?highlight=e2210+claro#post35296

Apesar de ser para HWK, mas funciona tranquilo na Z3X...

Próxima vez, utilize o tópico oficial para pedidos (link abaixo)

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona...

ajudem ai....

Grato a todos...

ja sei qal deve ser o erro na box z3x qando o sr abre nas

opção settings model

vai estar amigo em´´ tat mode´´

muda ele para ´´ flash mode´´

ve se o aparelho le se naum ler tira so a opção usb mas so a opção

grato

...

felipe ricarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui recuperar o aparelho....Porem o sinal fica completo com a tim e vivo.....quando eu coloco o chip da claro ele fica com um pontinho e as vezes sem nada.... ja fiz full reset e nada.... alguem ajuda??? grato

é amigo o sr ja conseguiu fazer a flash

agora porem isso é imei isso no clan é proibibo

leia as regras

obrigado amigo

colaboração clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é imei nao amigo.... Ele faz ligacao, mas os pontos de sinais ficam bem baixos ou sem nemhum...isso só ocorre com o chip da claro....com os outros fica normal

Ramon, as operadoras Oi, Claro e Tim em GSM trabalham na mesma frequência, assim se diz funcionar com outras como Tim e Oi, pode estar ocorrendo somente restrição referente a essa sua operadora que diz não funcionar. Isso tudo levando em consideração que o sinal aí em sua região para a Claro seja normal. Também poderia tentar passar uma outra flash padronizada Claro. No mais boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui recuperar o aparelho....Porem o sinal fica completo com a tim e vivo.....quando eu coloco o chip da claro ele fica com um pontinho e as vezes sem nada.... ja fiz full reset e nada.... alguem ajuda??? grato

poderia dar detalhes de como conseguil... pois tenho muito desses atc aki.... sempre acabam voltando... mais tenho 3 que esta do mesmo jeito q esse seu....se puder dizer como conseguil ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia dar detalhes de como conseguil... pois tenho muito desses atc aki.... sempre acabam voltando... mais tenho 3 que esta do mesmo jeito q esse seu....se puder dizer como conseguil ficarei grato

Senhor, poderia descrever quais os erros os aparelhos estão apresentando para prosseguir com o suporte? Está com dificuldades para conectar com a box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...