Ir para conteúdo

atrix só na luz verde


lost

Posts Recomendados

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados

agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim

desde já agradeço

Senhor, desligue o Aaparelho e pressione, simultaneamente, a tecla volume para cima e botão de ligar. O aparelho vai entrar no modo RSD com a frase "starting RSD protocol support" após feito isso, passe uma flash pelo RsdLite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Senhor, carregue a bateria dele via carregador universal e siga os passos citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos a bateria passou a noite carregando no universal, esta totalmente 100% carregada, o aparelho nao liga de jeito nenhum nem em modo recovery pelo volume para cima e botão de ligar, ele nao reconhece usb, a unica coisa é que ao conectar no cabo usb ele acende a luz verde e fica assim enquanto tiver conectado, com ou sem bateria acontece o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...

Senhores, chegou um aparelho Atrix que não liga. so fica com o led verde aceso e não me dá acesso ao recovery, fastboot, rsd. A tela não liga, nem acende. disseram que a bateria apitou quando faltava 15% de bateria, reiniciou 2 vezes, na terceira ficou só no led verde. se alguem tiver resolvido esse problema, me deem uma dica por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...