SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lost

atrix só na luz verde

11 posts neste tópico

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados

agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim

desde já agradeço

Senhor, desligue o Aaparelho e pressione, simultaneamente, a tecla volume para cima e botão de ligar. O aparelho vai entrar no modo RSD com a frase "starting RSD protocol support" após feito isso, passe uma flash pelo RsdLite.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com o mesmo problema do amigo lost, tenho 2 atrix que nao ligam de jeito nenhum, 1 estava ligando normalmente e de repente acabou a bateria e nao voltou mais, agora só acende a luz verde quando conecto o cabo usb, mas nao reconhece no pc, o outro, ja entrou na loja nao ligando, mas tambem acende a luz verde quando conecto o cabo, algum pode ajudar?

Senhor, carregue a bateria dele via carregador universal e siga os passos citados acima.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos a bateria passou a noite carregando no universal, esta totalmente 100% carregada, o aparelho nao liga de jeito nenhum nem em modo recovery pelo volume para cima e botão de ligar, ele nao reconhece usb, a unica coisa é que ao conectar no cabo usb ele acende a luz verde e fica assim enquanto tiver conectado, com ou sem bateria acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vou levar a um amigo de outra loja que te a box que faz ele, se der certo eu falo pra voces, obrigado a todos pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, deu o mesmo problema no meu ontem, e procurando em fóruns me deparei com esse tópico Alguém conseguiu alguma coisa? Dá exatamente a mesma coisa... não liga de jeito nenhum, e a única coisa que acontece é ligar o led verde quando conecto o USB no computador Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que aparenta, o senhor não é técnico, certo? Se confirmar, leve seu aparelho até uma assistência técnica, pois precisa de ferramentas para efetuar os procedimentos, além de que o fórum é totalmente destinado a técnicos da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, chegou um aparelho Atrix que não liga. so fica com o led verde aceso e não me dá acesso ao recovery, fastboot, rsd. A tela não liga, nem acende. disseram que a bateria apitou quando faltava 15% de bateria, reiniciou 2 vezes, na terceira ficou só no led verde. se alguem tiver resolvido esse problema, me deem uma dica por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, alguma novidade sobre o caso? estou com o mesmo problema, mas o led verde aparece qnd conecto usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0