Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
leonam98

1661-2 RH-122 SIMLOCK_DATA corrupted!

Posts Recomendados

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu

SIMLOCK_DATA corrupted!

Calculating SIMLOCK RPL using security server ...

[unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability

!

Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service.

A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3

O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo.

Por favor presiço de ajuda !

Ja olheio aki no forum varios assuntos referente a SIMLOCK_DATA corrupted! pela mxkey mais essa versao nova nao tem a opçao Repair SIMLOCK

Obg a Todos.

"A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu

SIMLOCK_DATA corrupted!

!

Ja olheio aki no forum varios assuntos referente a SIMLOCK_DATA corrupted! pela mxkey mais essa versao nova nao tem a opçao Repair SIMLOCK

Obg a Todos.

"A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus."

Amigo,

A sua mxkey, só vai funcionar perfeitamente se possuir uma mxbox...

Ou seja, não vai funcionar usando a UFS ou a JAF...

terá que adquirir uma mxbox para ter sucesso no uso futuro do software da mx

para adquirir, visite o link abaixo

http://www.cellmaster.com.br/index.asp?secao=18&categoria=87&subcategoria=0&id=694

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

SIMLOCK_DATA corrupted!

!

Obg a Todos.

amigo vc possui a hwk?

caso sim faça uma flash na versão 3.10 seguida de uma pm clica em init sim lock.

pronto atc recuperado com sucesso

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc possui a hwk?

caso sim faça uma flash na versão 3.10 seguida de uma pm clica em init sim lock.

pronto atc recuperado com sucesso

boa sorte

Tenhu sim a hwk .

fiz desse jeito mais ficou do mesmo jeito

tu tem uma pm ai pra me enviar.

obg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo olhas todos do forum sabemos que estes erro são cousado por unlock mau feito, se vc podé faça da seguinte forma com a HWK com o cabo que encaixa no luga da bateria o famoso Fbus, e faça o info na HWK, caso vc não conseguir a leitura passe uma flash direto, e apos isso o unlock via PACTH.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 17/10 segunda feira agora fiz um desbloqueio usando a mx key pelo modulo hwk da tornado sem nenhum problema, pela hwk vc nao desbloqueia ele nao alias tem só uma versao que faz mas 90% deste modelo é só pela mx ou universal mesmo

Amigo entao me passar por favor passo a passo como faço o desbloqueio na Mx-key.

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso