SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diogocell

1208 não funciona nw

11 posts neste tópico

Amigos estou com 1208 que toca fibra porem não fuciona nw.Procedimentos realizados;lipeza,troca do nw,verificação da capsula de audio e ate mesmo jampiei e não tive exito :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com 1208 que toca fibra porem não fuciona nw.Procedimentos realizados;lipeza,troca do nw,verificação da capsula de audio e ate mesmo jampiei e não tive exito

:confused:

Caro amigo qual o defeito do seu celular mesmo?,seja mais claro para que possamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com 1208 que toca fibra porem não fuciona nw.Procedimentos realizados;lipeza,troca do nw,verificação da capsula de audio e ate mesmo jampiei e não tive exito

:confused:

Caro Diogo, realmente é necessário que você explique melhor sua dúvida, pois sómente assim poderemos ajudar....

Grato por sua compreensão, aguardamos....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cristal acima do conector de Sim Card, ele é um chaviador do fone e campainha. já resolvi casos assim substituindo esse cristal. tente troca-lo. pode ter alguma ilha trincada com a queda. também tem uns capacitores acima do vibra cal, veja se estão ok, teste a continuidade até os contatos da capsula de áudio. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,um dos atc eu resolví trocando a capsula de audio,mas o outro não tive exito nem trocando a capsula e muito menos o cristal,mais alguma dica desde já acradeço

Compartilhar este post

Link para o post

resolví fazendo um jumper da capsula de audio que fica nas prosimidades do cristal espelhado e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0